No nosso país há muita tendência de dizerem que uma mota com mais de 50.000km's ser velha, no entanto um Audi da Alemanha com 150.000km's, dizem... "isso ainda é novo" eu tive uma Hornet com 65.000km's e as pessoas diziam-me que já estava na altura de trocar. Eu conheci uma Hornet com 200 e poucos mil... e andava como as outras... Basta ires a Espanha e França e vês motas com uma porrada de km's e uma porrada de anos, e andam sem problemas.
....ainda no Sábado estive com uma Sprint com 60.000 no conta-voltas...já deu foi duas voltas... As T3 deviam de vir com um contador ao lado para se saber o numero de voltas que já deram!!
Dou te um conselho...quando fores ver essas motas, tenta levar alguém que conheça os motores em questão e que perceba qualquer coisa de mecânica...ou tenta ouvir primeiro um em boas condições....quando eu comprei a minha Trophy fui embarretado, porque nunca tinha ouvido nenhum motor ao vivo a trabalhar e pensei que os barulhos eram normais...afinal não eram....Se tiveres sorte, encontras muitas motas dessas que de turistica só tem a classe porque nunca andaram muito...