Autor Tópico: Passeio Alvôco Vintage - 30/6 e 01/7  (Lida 32868 vezes)

scarneiro

• Membro
  • *
Re: Passeio Alvôco Vintage - 30/6 e 01/7
« Responder #285 em: Julho 01, 2012, 23:54:05 pm »
TRIDAYS! 8) 8) 8)  foi o que foi!!!

Miguel Gonçalves

• Membro
  • *
    • O Meu Eu (Blog Pessoal)
« Responder #286 em: Julho 02, 2012, 09:46:12 am »

Agradeço a todos os que tiverem fotos ou vídeos, o favor de enviarem através do dropbox

Quem não tiver conta peço que efectue o registo através deste link:

https://www.dropbox.com/referrals/NTQ4MzQ4Mzk

Cumprimentos,
Miguel Gonçalves

Miguel Gonçalves

• Membro
  • *
« Responder #287 em: Julho 02, 2012, 11:07:43 am »
https://www.dropbox.com/referrals/NTQ4MzQ4Mzk

Agradeço que se registem no dropbox através desse link para que eu posso ter espaço suficiente na minha conta para receber os vídeos do encontro!  Vídeos em HD ocupam muito espaço!  Cada registo aumenta a capacidade em 500Mb. Um filme de 30 minutos numa gopro em HD são 4000Mb!

Depois enviem-me mensagem com o email que utilizaram para eu abrir uma pasta partilhada e fazerem upload dos vídeos!

Obrigado!!!!

Luiz Lencastre

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #288 em: Julho 02, 2012, 16:25:26 pm »

Muito obrigado pelo excelente passeio. Destaco a excelente companhia deste grupo de triumphistas, as belas estradas com optimas curvas e a parte logistica, quase tão importante como andar de moto.
Um abraço especial para o António Reis e toda a direção, pelo empenho e disponibilidade. Todos sabemos o trabalhão que estas coisas dão e um obrigado especial ao grupo que ia para Lisboa e parou preocupado comigo. Felizmente não era nada de especial, estava a fazer um telefonema mas demonstraram verdadeiro espírito de solidariedade motard e triumphista.

Abc a todos
Até à proxima
L.L.

Saudações Triumphistas
L.L.

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #289 em: Julho 02, 2012, 17:26:26 pm »
.... um obrigado especial ao grupo que ia para Lisboa e parou preocupado comigo. Felizmente não era nada de especial, estava a fazer um telefonema mas demonstraram verdadeiro espírito de solidariedade motard e triumphista.

Abc a todos
Até à proxima
L.L.

Da minha parte, e penso que os meus companheiros de regresso pensam o mesmo, não tens que agradecer, não foi nada de mais. Farias seguramente o mesmo se o contrário se passa-se.

Abraço e boas curvas

anmac

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #290 em: Julho 02, 2012, 18:39:40 pm »
Nao gosto de dizer que foi melhor ou pior, mais bem organizado que outro ou pior organizado, acho que ninguem merece comparação pois quem gasta tempo para nos proporcionar um passeio está sempre de parabens.

Agora o Alvoco Vintage... Fantastico, a serio, acabamos por ficar para hoje e a volta para baixo hoje foi a cereja no topo.  ;D ;D ;D
Apesar de temos almoçado e jantado divinalmente, sinceramente a refeiçao que me soube melhor foi mesmo o almoço no Alvoco, este ano esmeraram-se para alem de umas mesas à sombrinha, tinham fruta fresca logo a disposição e o franguinho e saladinha estava à maneira (os ananases nao eram de plastico nem estavam verdes  :P :P :P :P :P )

Belas curvas na serra da Estrela mas sinceramente as curvas do regresso de hoje são memoraveis, aconselho a todos pois nao encontram muito, melhor.
Obrigado ao Pedro que consegui carregar a estrada no GPS (o homem dos gadgets  ;D ) e ao Pace-Bike Rodolfo   ;D ;D ;D ;D

De resto obrigado ao pessoal todos que são 5*****

PS: Nelson acabamos por passar na terriola que tu e o Alonso disseram maravilhas  ;D ;D ;D mas nao entendemos o conceito... acho que é só para alguns  ;D ;D ;D

http://maps.google.com/maps/place?ftid=0xd180d27ec71f441:0xa00ebc04f80b330&q=Panascos,+Sardoal,+Portugal&hl=pt-PT&ved=0CAwQ-gswAA&sa=X&ei=39vxT6nLMIW9iAaR-aXRBA

alexandreoliveira

• Membro
  • *
« Responder #291 em: Julho 02, 2012, 20:51:34 pm »
Foi muito bom... fica o pedido! Queremos mais.
Grande Abraço a todos...
Uma Triumph vale por mil palavras...

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #292 em: Julho 02, 2012, 20:59:55 pm »
Waters, o saco aguentou até casa?

:P

Claro que sim, foi preso com a ajuda de um Pró.

Abraço

samantha jane

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • SamJ
« Responder #293 em: Julho 02, 2012, 22:22:30 pm »
Aló a todos,

percursos deslumbrantes, muita diversão, desafios, caras novas e conhecidas, pessoas divertidas e interessantes, kms, curvas, a sensação do sol nas costas, paisagens e estradas novas, boa comida e compania à mesa; enfim - (quase) todas as sensações que adoro quando ando da mota. Chegar a casa com aquela sensação do cansasse merecida, que dá aquele sono profundo seguido por uma sensação de descanso e satisfação total.

Very good...

Enfim, um FS excelente, sem stresse, em boa companhia, fazendo quase todas as coisas que gosto de fazer. Gostei imenso. Organização e pessoas de 5*.

obrigada

Samantha Jane

::) 8) ;D :D

Miguel Gonçalves

• Membro
  • *
« Responder #294 em: Julho 03, 2012, 00:03:27 am »
Correu tudo bem desde o início até ao fim. Um grande abraço para todos.
De referir a excelente viagem a 5 Triumph's para Lisboa, onde NÃO se ultrapassaram viaturas policiais a mais de 200. :P

Não dei por nada  :o
http://i968.photobucket.com/albums/ae167/madmigmr2/6f06f035.jpg
Passeio Alvôco Vintage - 30/6 e 01/7

Já por terras Angolanas, segue o meu rescaldo

Mais um com 870KM no lombo em menos de 24 horas de condução repartidas entre 2 dias  :P

Comida pelos cotovelos em qualquer dos 3 lugares, com destaque para o Alambique em que tive que vir cá fora apanhar ar / visita ao WC para ganhar novo fôlego para os Rounds 3, 4, 5 e Sobremesa!!! E sim comi o arroz de cabidela, estava excelente! (Para a próxima o Alonzo já come também...)

Devorámos alcatrão, estradas excelentes, tirando o pedaço que o Sr. Pedro resolveu seguir os conselhos do Mercedes..., ambiente 5 estrelas e GIGAS de momentos guardados em Cartões de Memória que parece que fiquei incumbido de converter em memórias filmográficas durante as próximas semanas.

Dadas as limitadas velocidades de upload da internet em Angola (0,5Mbits de upload) vai ser complicado de fazer upload de alguma coisa em condições (digo HD / FullHD).
Entre hoje e amanhã irei publicar um novo trailer que fiz hoje durante a viagem de avião.

Cada vez estou mais surpreendido com a Street Triple R + banquinho de gel + FlyScreen.
Apesar das velocidades pouco recomendas no trajecto desde Coimbra até Lisboa, hoje de manhã levantei-me sem grandes moças no corpo  :)

Começa a dar que pensar uma volta mais extensa com a Street...

A juntar a isso já conto com mais 5000KM de Avião até Luanda mas estes foram passados num assento mais confortável  8)

PS: Trailer #2 a caminho...

Rods

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #295 em: Julho 03, 2012, 00:11:31 am »
Amigos,
Faço minhas as palavras do Nuno “anmac”

Não vou comparar os Alvôcos acho que cada um têm os seus desafios e este devido ao volume de inscrições teve-los e muitos.

Acho que estes passeios mais que a marca “Triumph” são organizados de amigos e para amigos e isso sente-se, adorei conhecer as caras novas e tenho que dar os parabéns à organização, pela trabalheira que tiveram e originalidade de rodar o programa, o almoço no Sábado do Alvôco e Estrela-Torre/Albertino no Domingo foi 6*  ;)

A viagem de regresso hoje para Lisboa foi integralmente por nacionais regionais, o nosso navegador o Pedro mapeou-nos o caminho pelo “troço” uma estrada que se murmura que existe mas que não está no GPS, nem nos mapas mais antigos
Pois eu confirmo que ela existe, e daqui em diante o Alvoco será sempre um passeio de três dias, com retorno pelo “troço”, sem duvida uma das melhores estrada de condução do pais... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Acabo reforçando e pedindo a vossa ajuda em fazerem chegar ao Miguel as vossas fotos e videos para com o vosso auxilio conseguirmos criar um filme de todos e sobre este fim de semana memorável.

Tenho que vos dizer que à medida que eu vos filmava a passar até ficava arrepiado pela beleza do grupo, multiplicidade de modelos e estilos de motos e este enorme grupo, muitos GB de filme , estou certo que vamos conseguir fazer alguma coisa gira com todo este material.

Grande abraço deste vosso amigo
Rodolfo
« Última modificação: Julho 03, 2012, 00:14:03 am por Rods »
“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.

TMCP

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #296 em: Julho 03, 2012, 01:01:09 am »
A todos vós que acreditaram em mais esta organização dizendo presente e tiveram ainda a amabilidade de deixar aqui e no FB http://www.facebook.com/tmcportugal tantas simpáticas palavras, o nosso muito obrigado pela forma como abrilhantaram este evento.

De salientar a mais valia de se terem junto tantos antigos e novos sócios TMCP. Alguns estavam mesmo arredados dos eventos há algum tempo e TODOS foram unânimes no reconhecimento do bom ambiente vivido nestes dias. Uma vez mais o Alvôco foi a festa dá família TMCP, na qual marcaram presença também muitos familiares dos sócios.

Um grande abraço a todos os que lá estiveram, bem como a todos os que lá queriam ter ido e que, por um ou outro motivo, não puderam estar presentes.

Parabéns ao Triumph Moto Clube de Portugal pelos 20 anos e parabéns a todos vós.
« Última modificação: Julho 03, 2012, 01:02:45 am por TMCP »

Miguel Gonçalves

• Membro
  • *
« Responder #297 em: Julho 03, 2012, 06:24:41 am »
Parece-me que faltava aqui isto  :D

E como prometido, aqui fica o 2° trailer com essencialmente imagens de domingo
« Última modificação: Julho 03, 2012, 06:28:13 am por Miguel Gonçalves »

aguiar-da-costa

• Membro
  • *
« Responder #298 em: Julho 03, 2012, 12:05:58 pm »
Grande fim de semana.Óptima companhia,boas estradas,boa comida.Malta nova do melhor que há,malta
antiga que já não via há algum tempo e que foi bom rever.Exagerado gasto de pastilhas de travão na
entrada das curvas para não acertar no táxi,exagerado gasto de gasolina na saída para tentar acompanhar o táxi.
Finalizo com uma dedicatória ao nosso brazuca.

Veio da terra da Gabriela
        Para provar a cabidela
        Sentou-se á mesa de peito feito
        Sem saber do que aquilo era feito
        Agarrou com força o talher
        A pensar comer com prazer
        Quando soube do ingrediente
        Pensou de modo diferente
        Foi logo comprar a passagem
        Para seguir de viagem
        Para o outro lado do mar
        Onde se pode abancar
        Numa qualquer lanchonete
        Sem ter que fazer um frete
        Nem vontade de dar um tiro
        A quem dá comida de vampiro

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #299 em: Julho 03, 2012, 12:10:35 pm »
eh eh eh eh

Fico especialmente aliviado com a parte do

Sem ter que fazer um frete
        Nem vontade de dar um tiro
        A quem dá comida de vampiro
eh eh eh eh
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!