Gostaria, se for possível, a todos que tenham CAMARA de filmar GoPro ou outra que não tenha medo de as por a funcionar. Ofereço-me volutario para a edição das filmagens!!!!
Temos pelo menos mais duas GoPro confirmadas a minha e a do Mig, e....ainda pode ser que eu leve outra
Bom mas com tanta camera era interessante termos um argumento para um pequeno filme e é aqui que entram os amigos, vá pensem lá em alguma coisa
“realizável” ok , para ver se não filmamos simplesmente um bando de gajos a rodar numas estradas de montanha, e fazemos alguma coisa com principio, meio e fim...
Um ideia.
Um pequeno teaser para o TMCP meter no FaceAqui vai a minha:
No passeio de domingo à estrela
Umas imagens de uma mota preta a curvar, sem se perceber o modelo...
Uma camera fixa (still shot) da torre
chega uma STR (preta.... é claro que são as mais rápidas) e pode ser aquela com melhor som....
ela para e o pilotaço

fica sentado quieto
entretanto chegam mais duas ST Pretas (as mais rápidas) e param uma de cada lado...
e prontos , depois podem chegar as outras STR das outras cores e machinbocos de outros modelos...
Reis salta da mota, saca da bandeira do TMCP e todos gritamos em conjunto: "TMCP Alvoco 2012" !!!
Nota: se pudermos substituir o Reis por duas pit babes uma de cada lado da bandeira era o ideal
Gostaram da ideia para o meu filme sem qualquer favoritismo para as STR Pretas
Vá agora a serio ajudem lá com ideias (
realizáveis) de um pequeno filme nosso do TMCP
Nota: isto não é uma grande produção de Hollywood , nomeadamente aqui o je ainda não percebe nada de video e não domino a GoPro , mas o Mig safa-se bem
Abraços
Rods