Autor Tópico: Passeio Alvôco Vintage - 30/6 e 01/7  (Lida 32877 vezes)

Allonzo

• Membro
  • *
Re: Passeio Alvôco Vintage - 30/6 e 01/7
« Responder #195 em: Junho 26, 2012, 19:20:42 pm »
oh patrão, eu sempre estou por la, é que as vezes eu escolho a companhia , hehehe

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #196 em: Junho 26, 2012, 23:34:12 pm »
Oh Bruno, a ideia era para final do dia, agora... :P

Se vires o Sr Dr Manolo dá os Parabéns à Sra Alonso. Again  ;)
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Rods

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #197 em: Junho 27, 2012, 10:07:11 am »
Amigos,
Se fosse o Reis a dizer estas palavras seria entendido como só mais um aviso normal, como tal e como vosso simples amigo deixem-me dizer isto (o aviso vale para mim inclusive, antes de ligar a mota tenho sempre que me forçar a lembrar disto tambem….)

Tenho aprendido muito com esta malta do TMCP e outros amigos com a mesma filosofia, neste passeio vamos passar por estradas lindíssimas que apresentam momentos de condução únicos, contudo um entusiasmo excessivo ou um erro neste ambiente pode ser fatal.

Por favor no passeio tenham calma com os andamentos, não rolem ao ritmo do colega da frente, mas sim ao vosso ritmo, recomento que rolem a 60% a estrada do Alvoco e Estrela são lindíssimas mas no Alvoco podem apanhar óleo (dos muitos camiões que lá passam durante a semana) areia, gravilha, agua, ovelhas, cabras (lembras-te Pedro  ;D ) enfim para mim este passeio não é sobre condução para isso temos os nossos track days, é sobre convívio, amizade e muita galhofa, considero o passeio um sucesso quando chegamos todos em segurança ao hotel, locais de almoço e finalmente a casa no fim do passeio !!!

Se o Reis assim o desejar pode-se criar dois grupos um mais rápido e outro para malta que vai mais no relax, mas reforço na minha opinião o andamento nunca deve ser perto dos limites, somos muitos e já vi passeios com muita gente em que o entusiasmo toma conta da malta (eu incluo-me na "malta" ok, não sou nenhum santinho…).

Abraços & Drive Safe  ;)
Rods
“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #198 em: Junho 27, 2012, 10:22:41 am »

Subscrevo totalmente amigo Rods!!!

Afinal é bonito onde a gente passar o pessoal ver um grupo de 30 Triumphs a roncar!!
É uma bela publicidade e mostra união do grupo!
E não 5 motos e passados 2 min outras 5 e assim sucessivamente!! Mas contudo entendo que há ritmos diferentes e os dois grupos parece bem!!  :)

Mas o que conta principalmente como diz o Rods é a segurança!!!  ;)

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #199 em: Junho 27, 2012, 10:29:38 am »
Não o ia escrever já, mas sim amanhã ou mesmo na 6ª f, mas já que o Rodolfo teve esta preocupação, cá vai; no que diz respeito ao andamento em grupo parece-me que o Rods já fez os alertas necessários "este passeio não é sobre condução para isso temos os nossos track days, é sobre convívio, amizade e muita galhofa". Tenham isto presente e tudo correrá bem!

Na AE e EN seguiremos em andamento que permita os não carenados não sofrerem muito e os carenados não adormecerem. Nas estradas mais interessantes, de montanha, cada um segue no andamento em que se sinta à vontade e qd se chegar a um cruzamento espera-se pelos restantes.

Naturalmente que, nessas situações, sendo um grupo grande, facilmente se criaram 2 ou 3 grupos, tudo bem > mais à frente espera-se.

De qq forma, antes de cada troço falaremos e daremos algumas indicações, em especial para os que vão pela primeira vez.
« Última modificação: Junho 27, 2012, 10:31:22 am por TriumphKings »

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #200 em: Junho 27, 2012, 10:37:35 am »
Também subscrevo e acrescento que é tão importante a ida em grupo como o regresso em grupo.
Nem vou lembrar o passado. :-X

Já repararam que se chama "Passeio Alvôco Vintage" e não "Street race Alvôco Vintage" ;)

Eu,tal como o Rods também adoro andar depressa.

Saudações

scarneiro

• Membro
  • *
« Responder #201 em: Junho 27, 2012, 10:54:01 am »
Obrigado a todos pela mensagem! Acho que o passado é para ser lembrado e re-lembrado para nao ser em vão! Principalmente para os mais recentes do grupo com dificuldades em arranjar motivação para rolar em grupo e em segurança. Como é um passado que conheço mal, se acharem por bem deixo a quem conheçe, aqui ou noutro qualquer topico para o efeito que façam. Se for util a um vai valer a pena.

Allonzo

• Membro
  • *
« Responder #202 em: Junho 27, 2012, 11:24:40 am »
Bom, já sabem... no ultimo grupo estarão o trio parada dura ( Eu, Will e Cruz ).

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #203 em: Junho 27, 2012, 11:28:06 am »
Bom, já sabem... no ultimo grupo estarão o trio parada dura ( Eu, Will e Cruz ).

Sure my friend!! E em estilo!!!  ;D

scarneiro

• Membro
  • *
« Responder #204 em: Junho 27, 2012, 11:30:27 am »

Sure my friend!! E em estilo!!!  ;D

estilo??? qual estilo????

http://img138.imageshack.us/img138/3203/foto3lt.jpg
Passeio Alvôco Vintage - 30/6 e 01/7

POUPA-NOS!!!

Allonzo

• Membro
  • *
« Responder #205 em: Junho 27, 2012, 11:35:44 am »
Oh Bruno, a ideia era para final do dia, agora... :P

Se vires o Sr Dr Manolo dá os Parabéns à Sra Alonso. Again  ;)

A politica da boa conduta alerta: no caso de me ver acompanhado, pergunte me indiscretamente se "É" a tal, antes de qualquer despautério que venha causar aborrecimento e extrações dentarias. ;)

obrigado.

Allonzo

• Membro
  • *
« Responder #206 em: Junho 27, 2012, 11:38:15 am »
Porra, Will ..... com essa foto vc ferra todo o pelotão... hahahaha

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #207 em: Junho 27, 2012, 11:49:04 am »

estilo??? qual estilo? ???

http://img138.imageshack.us/img138/3203/foto3lt.jpg
Passeio Alvôco Vintage - 30/6 e 01/7

POUPA-NOS!!!

Ehhhhh ca bergonheira...

Estava a pensar ir com vocês, mas acho que vou ter de ir para outro grupo...  :P

Allonzo

• Membro
  • *
« Responder #208 em: Junho 27, 2012, 12:04:18 pm »
CERTEZA ... que vou por ultimo, nem que tenha q fuzilar geral... na frente desse manolo é que não vou .. oh Will, já vi que não te posso deixar sozinho.. fdx.

Allonzo

• Membro
  • *
« Responder #209 em: Junho 27, 2012, 12:05:10 pm »
Acho que vai haver confusão para decidir qual dos 3 vai em último.

LADO A LADO IRMÃO.. LADO A LADO!!!