Autor Tópico: Vendo Triumph Speedmaster como nova!  (Lida 1988 vezes)

jinacio

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 2
Vendo Triumph Speedmaster como nova!
« em: Maio 18, 2012, 14:02:47 pm »
Uma mota linda que infelizmente por motivos pessoais tenho de vender.


Tem cerca de 2000 km, é de 2007, tem estado sempre em garagem e fez recentemente uma revisão completa que incluiu uma bateria nova.


A mota está impecável, como nova e tem vários extras.


Vendo por 7000 euros, o preço nova rondou os 12.000 euros.


Estou no Algarve e posso mostrar a quem tiver interesse.


Vendo igualmente uma America nas mesmas condições (matriculas seguidas).


Imagens poderão consultar em [size=78%]http://faro.coisas.com/motores/motos/triumph-speedmaster-2000km-como-nova-oportunidade/5559836/[/size]




Cumprimentos!
Joaquim Inácio
919 890 235