Autor Tópico: TMCP no Facebook  (Lida 3105 vezes)

TMCP

• Direcção TMCP
  • Membro
TMCP no Facebook
« em: Maio 10, 2012, 10:50:54 am »
Bom dia amigos!

Com o intuito de estar cada vez mais perto de todos os simpatizantes da nossa marca de motas favorita, o Triumph Moto Clube de Portugal está a partir de hoje no Facebook em www.facebook.com/tmcportugal

Com consciência que está ainda em desenvolvimento, convidamos todos a visitar a nossa página, e a darem o V/ Like se for caso disso  ;)

Convidamos todos, em especial os que há mais anos acompanham o TMCP, a contribuir com fotos ou documentos ilustrativos da história do Clube, na página ou para direccao.tmcp@gmail.com

Um agradecimento em particular ao Rogério Barbosa (Waters), Sócio nº 269, na contribuição que deu para em 2 dias editarmos toda a informação já disponibilizada.

Abraço e boas curvas!

Rui Oliveira

• Recém-Chegado
Re: TMCP no Facebook
« Responder #1 em: Maio 10, 2012, 11:11:54 am »
Boas,
parabéns pela iniciativa.
Rui

Luís Franco e Abreu

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #2 em: Maio 10, 2012, 11:50:32 am »
'Tou f..... :-[
Lá tenho eu que aderir ao livro das fuças.

Vou pedir ao meu filho de 5 anos que faça isso por mim :-[ :-[ ;D
Bom dia amigos!

Com o intuito de estar cada vez mais perto de todos os simpatizantes da nossa marca de motas favorita, o Triumph Moto Clube de Portugal está a partir de hoje no Facebook em www.facebook.com/tmcportugal

Com consciência que está ainda em desenvolvimento, convidamos todos a visitar a nossa página, e a darem o V/ Like se for caso disso  ;)

Convidamos todos, em especial os que há mais anos acompanham o TMCP, a contribuir com fotos ou documentos ilustrativos da história do Clube, na página ou para direccao.tmcp@gmail.com

Um agradecimento em particular ao Rogério Barbosa (Waters), Sócio nº 269, na contribuição que deu para em 2 dias editarmos toda a informação já disponibilizada.

Abraço e boas curvas!

Allonzo

• Membro
  • *
« Responder #3 em: Maio 10, 2012, 12:00:36 pm »
contagem regressiva para a extinção desse forum ...

fLUNX

• Membro
  • *
« Responder #4 em: Maio 10, 2012, 12:04:28 pm »
'Tou f..... :-[
Lá tenho eu que aderir ao livro das fuças.

Vou pedir ao meu filho de 5 anos que faça isso por mim :-[ :-[ ;D

melhor que tenha pelo menos 13.  ;)

fLUNX

• Membro
  • *
« Responder #5 em: Maio 10, 2012, 12:07:21 pm »
contagem regressiva para a extinção desse forum ...

Não acho!

O forum tem potencialidades que o facebook não tem.

Alem disso é apenas outro canal.
Se o forum fosse um "jornal" (papel) isso sim.. extinção.

Allonzo

• Membro
  • *
« Responder #6 em: Maio 10, 2012, 12:16:48 pm »
sou o primeiro a apoiar :):):)

Fernando Santos

• Membro
  • *
« Responder #7 em: Maio 10, 2012, 12:20:31 pm »
Não gosto do feicebuque. Raramente lá vou, para mim já foi uma fonte de problemas. Um comentário em falso e é aberto ao mundo; até sabem quando um tipo vai fazer xixi. >:(
Sei por experiência própria que alguns fóruns já foram perdendo "clientela" por causa do feicebuque.
Entendo que tem os seus seguidores, entendo que possa haver quem goste de lá ver o TMCP, pessoalmente não desgosto, mas não gosto de ir lá comentar nada.
Homen que é Homem, não bebe leite; come a vaca.

fLUNX

• Membro
  • *
« Responder #8 em: Maio 10, 2012, 12:45:58 pm »
Respeito.

Para a comunicação do TMCP aos seus seguidores e potenciar novos membros.. é uma presença fundamental para chegar a sua audiência e ter outra visibilidade.

Concerteza que a direcção ou quem definiu estratégia da presença vai gerir em paralelo os 2.

O forum terá sempre a sua utilidade e ambas não se sobrepõem...completam-se.

Quem apenas usar o Forum, garantidamente não irá perder pitada de informação.

:) fLAVIO

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #9 em: Maio 10, 2012, 14:28:04 pm »
Antes de mais, obrigado pelos agradecimentos, é um privilégio fazer algo para este Clube. :)

Na minha opinião devemos ter em conta o seguinte:

O Facebook  têm algumas vantagens importantes, mas não retira protagonismo ao Forum, muito pelo contrário, é um meio complementar.

O facebook nunca está 100% debaixo do nosso controle ao contrário do site Oficial inteiramente da responsabilidade do Motoclube.

É completamente gratuito, porque não fazer uso disso?

Mais possíveis Triumphistas que de outra forma não visitariam o site, só o passa palavra não chega nos dias de hoje, ou seja “é um funil para o site do TMCP”.

A Interacção é instantânea, quantos de vocês já visitaram o Forum com um Smartphone?

Fernando, o facebook é exactamente a mesma coisa que o Forum, só la escreve-mos o que quisermos.

Saudações

PJMS

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #10 em: Maio 10, 2012, 14:45:29 pm »
Muito bem, mais um canal de comunicação e de promoção das nossas atividades.

Esperamos que seja mais um contributo para uma maior participação real (esperemos que não fiquem pela virtual) nos eventos oficiais e não oficiais do TMCP.

Contamos com a vossa participação e iniciativas para passearmos com as nossas bellas lingeries 8)
1Ab

Fernando Santos

• Membro
  • *
« Responder #11 em: Maio 10, 2012, 14:57:31 pm »
Fernando, o facebook é exactamente a mesma coisa que o Forum, só la escreve-mos o que quisermos.
O Fórum também é publico, basta ir à net fazer umas pesquisas e está lá a maior parte.
O feicebuque às vezes é menos público. ;)
Mas não deixo de apreciar a iniciativa que até me espanta não ter surgido há mais tempo, porque vivemos outra época e seria mau da minha parte ou talvez de terceiros não se adaptarem "à mudança".
Esta coisa da "mudança" ouve-se aqui imenso na Empresa onde trabalho ... ;D ;D ;D
Tenho conta no feicebuque, tenho lá algumas fotos, também tenho lá fotos que me tiram e que até gostaria que não estivessem lá, sítios onde vou e tal ... :o  ... vocês percebem. 8)

Abraços

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #12 em: Maio 10, 2012, 15:13:45 pm »
Fernando,

Se fizeres um "Like" na página do Facebook do TMCP (ainda não está lá o teu), isso, só vai originar a que tenhas conhecimento imediato do que lá foi publicado, o contrario nunca se passa. ;)

Abraço

Giovanni

• Membro
  • *
« Responder #13 em: Maio 10, 2012, 16:29:46 pm »
Ora viva companheiros,

Eu não tenho facebook (dizer isto hoje em dia é um risco  ;D ) mas parece-me ser uma boa forma de divulgação para a Triumph Moto Clube de Portugal. Até a nivel internacional.

Para mim, estas redes sociais poderão até ser mais vantajosas para entidades, grupos, ou organizações do que a titulo individual / particular. É tirar proveito de publicidade gratuita e autopromoverem-se.

Contudo, acho que é preciso algum cuidado para se conseguir manter o forum como o principal meio de comunicação entre os apaixonados das Triumph. Se já considero este forum com participações bem mais espaçadas no tempo do que outros (não é critica), quero acreditar que não irei perder nada do que tenho aqui em detrimento do facebook  ;)

E por enquanto, no que diz respeito ao Clube, oiço os Sócios e não os não-sócios, faço o que entender ser melhor para o Clube e quando o entender, não por pressão de quem nem sequer é sócio.

Epá, espero que essa politica nao se aplique pelo menos ao forum...  ???
Compreendo e sou apologista de determinadas vantagens para quem contribui monetáriamente para algo.
Mas a paixão é de todos e todos têm o direito de ser ouvidos e dar opiniões. Pelo menos neste tipo de assuntos  ;)

BRITISH STEEL

Fernando Santos

• Membro
  • *
« Responder #14 em: Maio 10, 2012, 17:14:26 pm »
Falta aqui um post? ???
Que aconteceu? ???