Bom dia amigos! Com o intuito de estar cada vez mais perto de todos os simpatizantes da nossa marca de motas favorita, o Triumph Moto Clube de Portugal está a partir de hoje no Facebook em www.facebook.com/tmcportugal Com consciência que está ainda em desenvolvimento, convidamos todos a visitar a nossa página, e a darem o V/ Like se for caso disso Convidamos todos, em especial os que há mais anos acompanham o TMCP, a contribuir com fotos ou documentos ilustrativos da história do Clube, na página ou para direccao.tmcp@gmail.com Um agradecimento em particular ao Rogério Barbosa (Waters), Sócio nº 269, na contribuição que deu para em 2 dias editarmos toda a informação já disponibilizada. Abraço e boas curvas!
'Tou f..... Lá tenho eu que aderir ao livro das fuças. Vou pedir ao meu filho de 5 anos que faça isso por mim
contagem regressiva para a extinção desse forum ...
Fernando, o facebook é exactamente a mesma coisa que o Forum, só la escreve-mos o que quisermos.
E por enquanto, no que diz respeito ao Clube, oiço os Sócios e não os não-sócios, faço o que entender ser melhor para o Clube e quando o entender, não por pressão de quem nem sequer é sócio.