Autor Tópico: Apresentação  (Lida 1696 vezes)

cabexas

• Membro
  • *
Apresentação
« em: Abril 30, 2012, 14:00:00 pm »
Boas,

o meu nome é Rui, moro na zona de Sintra e venho para Lisboa todos os dias. À cerca de um ano, farto de trânsito, comprei uma scooter Honda PCX que foi o meu primeiro veiculo motorizado de duas rodas.

Ao fim de alguns meses decidi tirar a carta de moto  para dar o salto para um Moto a "sério".
Depois de andar a namorar várias motos e alguns test-drives, a minha escolha recaiu na Triumph Tiger 800.
Como a vida não está fácil para niguém, acabei por comprar a moto ao sócio branquinho que está como nova!!

Portanto, sou um maçarico nesta coisa de motas com mudanças mas até à data tenho me aguentado bem.
Agora é continuar a fazer quilómetros... de preferência sem "quedas"  :D

Abraços

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
Re: Apresentação
« Responder #1 em: Abril 30, 2012, 14:19:56 pm »

Bem vindo Rui  :)

Foi uma boa escolha, a Tiger é uma grande moto, tu bem dizias que querias uma mota a "sério" agora já tens.  :P :P
Vai com calma e não tenhas pressa!

Boas voltas na menina!  ;) 

Fernando Santos

• Membro
  • *
« Responder #2 em: Abril 30, 2012, 14:22:53 pm »
Bem vindo.
Sintra tem uma notável tradição motociclistica. Já por lá ando antes do MC's. ;)
Quando o passeio for Palmela, avisa.
Homen que é Homem, não bebe leite; come a vaca.

PMFGodinho

• Membro
  • *
« Responder #3 em: Abril 30, 2012, 21:12:21 pm »
Ora boas vindas Rui.

Escolheste uma moto porreira como primeira moto "a serio".   ;)

Bem vindo.
Sintra tem uma notável tradição motociclistica. Já por lá ando antes do MC's. ;)
Quando o passeio for Palmela, avisa.

Palmela -> Vale de Barris -> Arrábida -> Sesimbra.... eu chamo-lhe terapia e que bem que me faz!

Não empurrem que o homem cai sozinho....

Tiger 800

RJVieira

• Membro
  • *
    • As minhas fotografias
« Responder #4 em: Abril 30, 2012, 22:40:32 pm »
Bem vindo ao clube :)

Diverte-te por cá.

Um abraço.

Fernando Santos

• Membro
  • *
« Responder #5 em: Maio 01, 2012, 15:42:25 pm »
Ora boas vindas Rui.

Escolheste uma moto porreira como primeira moto "a serio".   ;)

Palmela -> Vale de Barris -> Arrábida -> Sesimbra.... eu chamo-lhe terapia e que bem que me faz!
Morei uns bons 13 anos na Quinta do Anjo. Das adegas à serra ... ai ... ::)
Agora a Scott só anda em estradão. :)

PJMS

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #6 em: Maio 02, 2012, 13:03:06 pm »
Bem vindo e que bela opção de compra fizeste.

O teu percurso de mota é parecido com o meu ... comecei com uma scooter ... passados uns meses tirei a carta e comprei uma moto a sério ... a minha STR.

Boas e seguras voltinhas, sempre atento no trânsito diário.

1Ab

Fernando Santos

• Membro
  • *
« Responder #7 em: Maio 02, 2012, 15:04:39 pm »
Eu comprei motinha, depois moto, depois moto de homem. ;D     ...   125, 175, 250 e 500 uma Triumph :-*  o primeiro grande amor ;)  ...
Depois voltei a uma 125 uma Honda Elsinore (esta merece destaque 8) ) ... tinha acabado de casar ... teve que ser com calma. ???  Fizemos férias nela, a maior parte do tempo a caminho da praia, por caminhos que depois faziam com que não houvesse muito tempo para os banhos. Mas curtimos à brava, eu a Honda e a esposa que sempre me apoiou nestas coisas das motos. Também merece destaque x2
A seguir vieram as scooter, finalmente a primeira cinquentinha, depois 125, 250. Tive a primeira Sfera ET4 que veio para Portugal. Depois outra vez motos; 500, 900, 1200. Italianas, japonesas, inglesas - várias.  Um sucesso; partia-me a espinha toda viajar naquilo ;D . Mas as Scooter são bem dignas do seu mundo.
Passei pelo estágio da escalada de potência duas vezes. :)  Tive o TT como escola.
Falta-me uma Rocket III. Se um dia houver dinheiro para uma loucurazita, tenho que ter uma. ::)  Gosto do arranque dela. Avassalador. :)
Aliás; se pudesse tinha a garagem cheia de motos. ;D ;D ;D
Abraço