Desta vez suspeita-se q o problema seja grave. Ainda sem abrirem o motor, o prognóstico (após verificarem que "desapareceu" cerca de 0,8 lts de óleo) é que esteja algum(s) componente(s) partido(s) (biela, etc).
Não estamos a falar de uma Daytona que costuma andar em track days e está mesma preparada para isso?
"alegadamentos falsos"?!?!??!? não entendi ...
bem pelo que percebi a garantia da moto terminou em 2009? certo? já passou 3 anos da garantia...eu não tinha grandes ilusÔes que a triumph iria dar um motor novo.quem diz a triumph diz qualquer outra marca...a honda que vende mais do triplo que a triumph depoois da garantia tambem não te dá 1centimo para motor nenhum.Neste sentido não aponto nada a marca porque é politica de todas as marcas.Com paciencia e uns trocos, encontras um motor usado no ebay uk. Cumps
Dá a ideia que há aqui alguma confusão no meio disto tudo. Não podemos confundir o facto de ter sido assumida uma reparação fora da garantia, por via de um recall que é feito pela marca, com a marca ter de assumir uma reparação provocada pela avaria de um componente que aparentemente não terá um defeito. E do que conheço nas várias marcas, não me parece habitual assumirem responsabilidade em reparações 2 anos depois do período de garantia. Por acaso, fora da garantia, já me substituiram um quadro de outra marca por um defeito de construção em várias unidades daquele modelo e tb a Triumph me substituiu um amortecedor de trás por = motivo. Agora as marcas assumirem uma reparação fora da garantia sem nenhum defeito de produção, não tou a ver que faça mt sentido.