Autor Tópico: Punhos aquecidos por 8 euros  (Lida 2184 vezes)

Mercurio

• Membro
  • *
Punhos aquecidos por 8 euros
« em: Março 29, 2012, 10:12:00 am »
Deixo-vos o link com tudo muito bem explicadinho e ilustrado
http://www.portalmotos.com/contenido_SEO.asp?contenidoId=5889

There are old bikers and there are bold bikers - but there are no old, bold bikers.

Fernando Santos

• Membro
  • *
Re: Punhos aquecidos por 8 euros
« Responder #1 em: Março 29, 2012, 10:19:40 am »
Espectáculo !! :)
Homen que é Homem, não bebe leite; come a vaca.

pedrop07

• Membro
  • *
« Responder #2 em: Março 29, 2012, 17:11:06 pm »
Muito fixe o DIY.

Epah, mas agora punhos aquecidos... ??? Sinceramente é uma mariquice que não me convence. Frio têm os esquimós e não usam punhos aquecidos no trenó. 8)

Prefiro uma boas luvas...
a)   Safe and Fun won’t be Fast,
b)   Fast and Safe won’t be Fun and
c)   Fast and Fun won’t be Safe.

So ride a bike and wear a helmet

PMFGodinho

• Membro
  • *
« Responder #3 em: Março 29, 2012, 17:57:30 pm »
Muito bom. Tiro o chapéu ao pessoal que não tem medo, e acima de tudo arte, de andar a descascar as motas para as modificar.
Não empurrem que o homem cai sozinho....

Tiger 800

trophyvitor

• Membro
  • *
« Responder #4 em: Março 31, 2012, 12:29:42 pm »
Epahh ganda malha!!! Já vou puder deixar de ir a conduzir com a mão em cima do tubo do radiador da Sprint!!

Eu tb era dos cépticos que achava que os punhos aquecidos era uma mariquice, uma altura numa conversa destas até me disseram que se tivermos as palmas das mãos ou a planta dos pés quentes que a sensação de frio atenua ou desaparece e eu pensei...."treta"!! Mas este inverno fui apanhado desprevenido numa voltinha sem luvas, naqueles dias que esteve mesmo frio...e vinha para casa mesmo á rasca, a ver quando é que me começavam a cair as unhas, e lembrei-me de me agarrar ao tubo do radiador da Sprint T3 onde tem o termóstato, mesmo ali á mão, e não é que o raio do frio desapareceu do corpo!! Fiquei pasmado!!

Um dia destes vou montar uma coisa destas na Trophy...

Bela dica!!

PMFGodinho

• Membro
  • *
« Responder #5 em: Março 31, 2012, 18:29:52 pm »
Foi uma das sugestões, junto com as guardas do motor, que o Fernando da Triumph de Lx me deu e a que mais uso dou.

Tenho umas Dainese KKH muito boas para o frio mas passados 15 mins, na A12, com temperaturas abaixo dos 10ºC os dedos já foram...  :P

Os punhos da marca são excelentes mas se estes, por 8€, fizerem metade do trabalho...que bagatela!
Não empurrem que o homem cai sozinho....

Tiger 800

Fernando Santos

• Membro
  • *
« Responder #6 em: Março 31, 2012, 20:21:48 pm »
Nos muitos anos que tenho de "voltinhas" de moto, o meu maior sofrimento sempre foi ao nível das pontas dos dedos nos tempos frios. Nada de frio no corpo, apenas as pontas dos dedos que entram em dor e num sofrimento impossível de continuar a conduzir. Investi numas luvas da Rossignol adequadas para a condução de motos da neve, mas que tiram muito do tacto à condução. Resultam digamos que a 80 %
Cuidem-se que a partir de uma determinada faixa etária, mais cedo do que pensamos, as artroses nas articulações com as consequentes dores começam a aparecer. O remédio para isso só uma boa Guiness ajuda a esquecer ... 8)
Homen que é Homem, não bebe leite; come a vaca.