@Will, vê lá se queres que publique as fotos hard core que o Paulo te tirou no hotel em Biana
OK Do NORTE estamos assim: Nelson Fonte - WillDavid Oliveira - SmhooliganFrancisco Calvão - FcalvãoSamantha JaneSilent Mobius Quem mais??
Realmente! Mas se quiseres fazer mais uns km podes vir fazer uma parte do caminho com a malta!!!!
Se não houver nada em contrario será o meu primeiro passeio...Contem com mais 1
Quem vier do Sul, digam mais ou menos a hora que passam pelo Entroncamento que eu cá vos espero e seguimos por aí acima...conheço bem a zona onde vamos passar....cresci em Ferreira e sei de umas coisas engraçadas no caminho que não aparecem no mapa... A minha Trophy tá no estaleiro, vou na amante, Triumph claro está...mas um pouco mais barulhenta...
Logo que o pessoal do norte estaja de acordo, não se esqueçam de marcar um sitio para nos encontrarmos para ir juntos lá para o sul...
Oportunamente daremos mais informação relativamente à hora e local de partida de Lisboa (o mesmo será feito para o grupo do Norte).
Boas Vitor, Envia-me o teu contacto de telemóvel por pm. No próprio dia informar-te-ei da hora mais exacta em que passaremos junto à saída da IC3 (N365) para o Entroncamento, de forma a estares lá e juntares-te a nós quando passarmos. A seguir ao almoço estamos a ponderar dar uma volta curta nas redondezas para rodarmos todos juntos e tomarmos um café para tirarmos umas fotos de grupo e despedirmo-nos uns dos outros. Contamos contigo, como conhecedor das redondezas, para nos dares algumas sugestões. Um abraço,Pedro