Vou tentar estar lá a hora marcada, mas é possivel que me atrase, pois estou de serviço até as 8:00.
Oh Pedro, se dás já 20 min de tolerancia, escusamos de ir p lá às 09:00
Bom, vou deixar um parecer sobre minha situação que durante 2 semanas ando a rodear.1º : Se amanha não estiver na loja ao horário combinado, peço imensas desculpas, mas não tive alta medica para tal. ( 3ª semana de processo alérgico, e ainda não vejo melhoras, entretanto vou fechar a padaria e tomar uma reforçada no hospital ainda hj... )2º : tal como disse ontem ao BOTAS 107, os travões da frente começaram a trepidar nas travagens, ontem quando íamos as docas aconteceu e durou ate eu chegar em casa, hj pela manha novamente, agora a tarde não deu nada, tentei com todas as forças ir na triumph, mas minha agenda não permitiu... PERGUNTO:O QUE SERIA ISSO??estou quase a ir pra revisao dos 20k, porem não sinto q sejam as pastilhas totalmente gastas..brincadeiras a parte, espero compreensão e que td corra bem.
Vitor, Pelas minhas contas, se cumprirmos os limites de velocidade, quando sairmos de Lisboa (Galp) demoraremos cerca de 2h09m até chegarmos à Golegã Até amanhã,Pedro
BoasDepois de não ter conseguido completar o ultimo evento " vintage tripeiro " por agenda familiar, onde tive o prazer de ser o batedor do grupo, desde o Porto até entrada de Guimarães, não queria de maneira alguma perder este primeiro encontro Italo-Britânico. No entanto só agora estando o trabalho controlado é possível confirmar a minha presença a NORTE se ainda podermos encaixar mais uma trophy.Peço desculpa á organização não ter conseguido confirmar mais cedo, os atrasados dão sempre mais trabalho Quanto ao almoço, se o cabrito não chegar eu levo uma sandocha e almoços há todos os dias...alexandretrophyAbraços