Bom... não sei com quantos se encontra agora mas... deduzo que os tempos eram outros, não?Por muito que se goste de fazer Km's, há sem duvida prioridades às quais, se tem que dar atenção. Já dizia o meu avô (que Deus o tenha): 'a diferença entre putos e graúdos é o discernimento com que se tomam decisões e, o ser-se realista ao se decidirem as prioridades a que nos entregamos' Falo por mim mas, a expressão atrás, toldou sem dúvida a minha forma de encara e escolher os desafios a que me proponho Estou a tentar que, pelo menos possa encontra-me convosco às portas da Adega do Cachete
Só me estava a refereir ao "ananás" Espero que o dito cujo chegue em condições ao restaurante É fundamental
Oi malta, Ponham ai o meu nome como provisório sfvPor compromissos profissionais ainda não sei se vou estar em Portugal no domingo, se estiver contem comigo.Vai ser um fim de semana literalmente a correr …mas dizem que a vida são dois dias não é ? os do fim de semana AbraçosRods
Então tá certo, Sábado dás o litro, Domingo descansas e enches a pança com um belo repasto Actualização: A. ReisPedro SilvaAlonsoRogério WatersBruno Daytona955iCalhau + 1Bruno CruzAlexandr OliveiraRodolfo Alves e Carlos Santos já podem confirmar? Aos restantes que pensam ir, por favor n deixem para o último dia.
Silent Mobius, tens a certeza que, só com o que reportaste, a direcção da tua mota torceu?? Não é nada habitual. Yeggy, temos todo o gosto em que apareças. Em relação à bolsa TMCP, sim são apenas 9€ e lá estará entretanto, conforme MP .
Por motivos de índole profissional no meu novo projecto, não vou estar em Lisboa no domingo.