Autor Tópico: Vendo Triumph Tiger 800XC ABS (Março/2011) - VENDIDA  (Lida 7797 vezes)

pepperoni

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 1
Re: Vendo Triumph Tiger 800XC ABS (Março/2011)
« Responder #15 em: Março 22, 2012, 15:12:53 pm »
Boa tarde João!
Enviei-te uma mensagem pessoal, quando tiveres oportunidade por favor responde.
Obrigado!

Rui

PMFGodinho

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 166
Re: Vendo Triumph Tiger 800XC ABS (Março/2011)
« Responder #16 em: Março 22, 2012, 17:56:23 pm »
Ola Joao,


A mim,nunca me aparecem oportunidades destas!!!


Tenho neste momento uma Bonnie Sixty à venda mas nem pensar em desfazer-me dela por valores desses em relação ao preço de novo(até pq já não há!!)


Não desanimes,nem te precipites!!!


Eu tou louco pela nova Explorer mas terei de vender primeiro uma moto igual à tua, que mandei pintar da cor da Scrambler verde mate...mas vou ter,pelos vistos,de refrear os ânimos pelo que vejo do mercado de usados!!!


Eu sou de Braga e tu trabalhas em Braga,bela coincidencia!


Boa sorte para a tua venda!


Entretanto,por curiosidade,aqui vai uma foto da minha Tiger.


Boa noite.http://img109.imageshack.us/img109/803/img0727ip.jpg
Vendo Triumph Tiger 800XC ABS (Março/2011) - VENDIDA



http://img109.imageshack.us/img109/803/img0727ip.jpg

Epah a margem sul ainda não é um deserto, pelo que, onde é que raio tiraste esta foto!?!?!?  :o
Não empurrem que o homem cai sozinho....

Tiger 800

Silent Mobius

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 199
  • Audaces Fortuna Juvat! Nulli Secundus!
Re: Vendo Triumph Tiger 800XC ABS (Março/2011)
« Responder #17 em: Março 23, 2012, 00:55:29 am »

Boas Silent Mobius,


Embora perceba o interesse em vendas às partes, e se calhar até conseguia despachar-me rapidamente de alguns acessórios, mas como deves compreender posso ficar por último com uma mota "despida" mas ainda por vender.


Agravando o facto de (infelizmente) não ter mesmo hoje em dia disponibilidade para pequenas vendas irregulares (razão por que me tenho de desfazer da mota) - isto significa que a vender, é o pacote completo.


Obrigado pelo interesse mais uma vez,


Cumprimentos.


fiquei sem saber o que referias ser o protector do depósito (rubber???)

Já esta ai alguém interessado amigo; boa sorte e... é pena mas +e a vida. Tudo de bom :)
Triumph Tiger 800 XC 11' Orange

2011/2012 - A experiência continua e adquire-se ano após ano.