Ola Joao,A mim,nunca me aparecem oportunidades destas!!!Tenho neste momento uma Bonnie Sixty à venda mas nem pensar em desfazer-me dela por valores desses em relação ao preço de novo(até pq já não há!!)Não desanimes,nem te precipites!!!Eu tou louco pela nova Explorer mas terei de vender primeiro uma moto igual à tua, que mandei pintar da cor da Scrambler verde mate...mas vou ter,pelos vistos,de refrear os ânimos pelo que vejo do mercado de usados!!!Eu sou de Braga e tu trabalhas em Braga,bela coincidencia!Boa sorte para a tua venda!Entretanto,por curiosidade,aqui vai uma foto da minha Tiger.Boa noite.Vendo Triumph Tiger 800XC ABS (Março/2011) - VENDIDAhttp://img109.imageshack.us/img109/803/img0727ip.jpg
Boas Silent Mobius,Embora perceba o interesse em vendas às partes, e se calhar até conseguia despachar-me rapidamente de alguns acessórios, mas como deves compreender posso ficar por último com uma mota "despida" mas ainda por vender.Agravando o facto de (infelizmente) não ter mesmo hoje em dia disponibilidade para pequenas vendas irregulares (razão por que me tenho de desfazer da mota) - isto significa que a vender, é o pacote completo.Obrigado pelo interesse mais uma vez,Cumprimentos.