O coitado do João deve andar doente de ter de vender o maquinão, com propostas dessas, ou fica furioso ou não liga nenhuma Vai pela 2ª...
... que mandei pintar da cor da Scrambler verde mate...
Deve estar muito engraçada nessa cor!!! Coloca mais fotos!! Onde foi tirada esta foto??
Saudações.Infelizmente, e por razões quer profissionais quer pessoais, vou ter de vender a minha Tiger 800XC. A menina está em excelente estado, tem cerca de 600 KM (nada de gozos , a situação pessoal assim o obrigou...) e tem os seguintes extras (tudo de fábrica):- Escape Arrow- Protecção Motor- Protecção Carter- Mala Adventure 50L- Vidro Alto- Cadeado- Protecção Óptica- Protecção DepósitoEstá localizada em Setúbal, mas eu estou a trabalhar em Braga, pelo que agradeço que apenas os realmente interessados me contactem.Finalmente, e o mais custoso: o preço que peço 9000 Euros (negociáveis). Não vendo equipamento separado.Segue algumas fotos.[size=78%]Vendo Triumph Tiger 800XC ABS (Março/2011) - VENDIDAVendo Triumph Tiger 800XC ABS (Março/2011) - VENDIDA[/size]
Boas João,Em primeiro as minhas 'condolências' por teres de te desfazer da Tiger Quando falas em protecção do deposito, a que te referes? É algo exterior à linha Triumph, correcto?Já penssas-te em vender os extras em separado? Estaria interessado em alguns. Se sim, podes dar a relação de preço por extra?Grande abraço,Silennt Mobius