Boas, o meu nome é Yegor e vou comprar a Triumph Tiger 800 este sábado, após isso gostaria de fazer parte deste clube. Tenho 23 anos e tenho carta de moto desde 11-10-2011.Ora, é muito bonito ter uma moto nova mas não pesquisei o suficiente o valor de seguros antes de decidir adquirir este veículo. Estou a fazer simulações para motociclos e até agora vi na Logo e Seguros Continente. Logo pede 1286,54€ anuais..... enquanto que seguros continente pede cerca de 461,20€. Gostaria de alguns conselhos em relação às seguradoras. Entendo que tenho carta há pouco tempo e tenho menos de 25 anos e que isso torna o seguro mais caro. Que seguradoras oferecem uma boa perspectiva a longo prazo (quando tiver 25 anos de idade)? Que seguradora seria adequada para alguém nas minhas condições a curto e a longo prazo?Espero conseguir algo aceitável. Fiquei com a ideia que iria pagar não muito mais de 200€ por ano e descubro que dadas as minhas circunstâncias vou pagar no mínimo o dobro disso. Li em qualquer lado que ter garagem baixa o valor anual, tenho garagem, mas pelo que perguntei às seguradoras até agora isso já deixou de ser relevante.Obrigado,Yegor.
Contacta esta mediadora: http://www.vitorinos.pt/home.asp É do melhor que há para a malta das motas.
Yegor, Antes de mais há que distinguir entre a Triumph Portugal, com porta aberta em Lx, Porto e Portimão, e o Triumph Moto Clube de Portugal. As instalações que referes são as antigas instalações da Abol Motos, que foi o importador da Triumph para Portugal nos anos 90.O TMCP não tem uma sede própria, de porta aberta, deverás fazer os teu contactos via direccao.tmcp@gmail.com ou pelo telefone 910850830. Abç
Quanto a prêços tenta averiguar junto da ABOL II que é uma mediadora de confiança e desde sempre ligada às motas em geral e à Triumph em particular.Falas com a Drª Teresa Sequeira.
Como proprietário de uma mota nova serás automaticamente Sócio TMCP, por gentil oferta da Triumph Portugal para a 1ª anuidade.