Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
Início
Forum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Mercado
»
Classificados
»
Vendo Triumph Bonneville Black 2009 - vendida
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Autor
Tópico: Vendo Triumph Bonneville Black 2009 - vendida (Lida 2485 vezes)
Nuno Scram
Membro
Mensagens: 89
Vendo Triumph Bonneville Black 2009 - vendida
«
em:
Janeiro 30, 2012, 15:45:53 pm »
Boas Amigos,
preço: 6.500€
Saudações Triumphistas
«
Última modificação: Junho 30, 2012, 14:57:44 pm por Nuno Scram
»
Registado
SCRAM - Safety Control Rod Axe Man
scarneiro
Membro
Mensagens: 318
Re: Vendo Triumph Bonneville Black 2009
«
Responder #1 em:
Maio 30, 2012, 17:04:10 pm »
nuno, ja vendeste a tua bonnie black? tenho um amigo em lisboa que procura uma...
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
« anterior
seguinte »
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Mercado
»
Classificados
»
Vendo Triumph Bonneville Black 2009 - vendida