Autor Tópico: Procuro protecção de depósito  (Lida 1378 vezes)

cardona

  • Visitante
Procuro protecção de depósito
« em: Janeiro 29, 2012, 08:03:17 am »
Procuro protecção de depósito, original da Triumph para a Trophy (serve em qualquer T3).
Se possível o modelo mais largo, mas o mais pequeno também serve.


Obrigado

João Costa

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 6
Re: Procuro protecção de depósito
« Responder #1 em: Novembro 04, 2012, 19:23:55 pm »
Boa tarde.


Sou novo aqui e sei que este post já tem muitos meses.


De qualquer forma, não quis deixar de dizer que tenho uma capa de depósito para a Trophy.


É da marca Bagster e serve na Trophy 4 1200 de 1993.


Cumprimentos,
João Costa