Autor Tópico: Extras para a Tiger 800 XC fora da tabela de preços ta Triumph...  (Lida 9919 vezes)

arnaldocarmelo

• Membro
  • *
  • A Sorte Protege os Audazes
Re: Extras para a Tiger 800 XC fora da tabela de preços ta Triumph...
« Responder #30 em: Março 12, 2012, 17:02:10 pm »

entendeste o que referia com o empenamento? não é a distancia entre a união ods ferros: é a que esta representada pelas setas...

comenta, ok? Abraço

Ok já percebi...
Eu desmontava tudo, arranjava, e voltava a montar.
Ando a namorar dois extras, que me parecem muito bons, da Touratech.

http://shop.touratech-portugal.com/windscreen-adjuster-with-gps-mounting-bar-for-triumph-tiger-800.html

http://shop.touratech-portugal.com/stainless-steel-fairing-crash-bar-for-triumph-tiger-800-xc.html

Que tal????
Arnaldo Carmelo
XL650V, LC8-950, XL1000V, 800XC-ABS

arnaldocarmelo

• Membro
  • *
« Responder #31 em: Março 12, 2012, 17:07:04 pm »

A minha mota é a versão de estrada, só de origem o volante está numa posição mais baixa que o modelo XC... eu uso o assento na posição alta... mas acabo por conduzir dobrado... já reduzi a altura do assento, mas depois pagam as pernas  ;D  continuo a conduzir com o assento no máximo... e estou a pensar comprar os avanços do volante do modelo XC... depois se não for suficiente compro os tais 20mm da SW Moutech. Depois só falta um vidro maior... pois com este sinto mais turbulência na cabeça do que quando andava de naked  ;D

Obrigado.

Um abraço.

Iap, dessa maneira julgo dar-te jeito adquirires primeiro os apoios da XC e depois logo vês... se compras os SW ou não. Em relação ao vidro vê o link que postei da Touratech, parece-me um bom investimento, repara que o sistema de regulação da inclinação do vidro está montado no interior, julgo que desta forma, em caso de queda, não seja tão fácil partir os apoios...
 ;)   
« Última modificação: Março 12, 2012, 17:09:38 pm por arnaldocarmelo »
Arnaldo Carmelo

RJVieira

• Membro
  • *
    • As minhas fotografias
« Responder #32 em: Março 14, 2012, 10:17:26 am »

Iap, dessa maneira julgo dar-te jeito adquirires primeiro os apoios da XC e depois logo vês... se compras os SW ou não. Em relação ao vidro vê o link que postei da Touratech, parece-me um bom investimento, repara que o sistema de regulação da inclinação do vidro está montado no interior, julgo que desta forma, em caso de queda, não seja tão fácil partir os apoios...
 ;)

Já tinha pensado nisso... realmente parece mais seguro em termos de segurança em queda... mas é relativamente caro e mesmo assim penso que não vá ser suficiente para o barulho que se ouve na cabeça devido ao vácuo entre o vidro e os manómetros, uma das maneiras era subir um pouco o vidro junto às ópticas, deixando circular o ar... e deixando de criar o vácuo... vê o link que deixo da touratech, é da protecção da óptica, mas se reparares o vidro está mais subido e tem um apoio da touratech no mesmo... mas não o encontro à venda... isso é que eu queria :)

http://shop.touratech-portugal.com/makrolon-headlight-protector-with-quick-release-fastener-for-triumph-tiger-800.html#!prettyPhoto

Um abraço.

arnaldocarmelo

• Membro
  • *
« Responder #33 em: Março 14, 2012, 11:21:48 am »
Podes crer Vieira... essa peça vinha dar um grande jeito, julgava que vinha juntamente com o regulador do vidro/apoio de GPS, mas depois de abrir o PDF com o esquema de montagem é que reparei que não faz parte do kit. De qualquer forma é questão de se questionar a Touratech sobre o assunto, já que existe fotos com a peça.  ;)

Arnaldo Carmelo

Silent Mobius

• Membro
  • *
  • Audaces Fortuna Juvat! Nulli Secundus!
« Responder #34 em: Março 16, 2012, 23:40:15 pm »

Ok já percebi...
Eu desmontava tudo, arranjava, e voltava a montar.
Ando a namorar dois extras, que me parecem muito bons, da Touratech.

http://shop.touratech-portugal.com/windscreen-adjuster-with-gps-mounting-bar-for-triumph-tiger-800.html

http://shop.touratech-portugal.com/stainless-steel-fairing-crash-bar-for-triumph-tiger-800-xc.html

Que tal? ???

Pois... fui grabde nabo em ter ido pelo Kit da triump. Pelo preço não esta nada mal (o da touratech), referindo-me ao primeiro.

O segundo também esta no meu olho; com os OEM de Triumph e estes ( para os plasticos do radiador e radiador), a moto ficava seguríssima e... nada mal de olho :)
Triumph Tiger 800 XC 11' Orange

2011/2012 - A experiência continua e adquire-se ano após ano.

arnaldocarmelo

• Membro
  • *
« Responder #35 em: Março 17, 2012, 22:48:39 pm »
Boas pessoal...  ;)
Já encomendei os crash bar da Touratech, mandei laca-los de preto e foram mais 15.00 euros. A Touratech só vende na cor de aço inox.
Em relação à regulação do vidro e não só... fica para o próximo mês. A tal peça que aparece nas fotos, que aumenta a altura do vidro, segundo me parece, faz parte do kit. De qualquer forma já questionei a Touratech portuguesa e a alemã, para não ficarem duvidas...  ;)
Boas curvas a TTodos!  8)
Arnaldo Carmelo

arnaldocarmelo

• Membro
  • *
« Responder #36 em: Março 17, 2012, 23:00:13 pm »
Vieira, topa estas imagens...

http://www.touratech-portugal.com/website/images/produtos/tiger800/tiger11.jpg

A tal peça que fala-mos está lá, e este é o kit completo!  ;)
Arnaldo Carmelo

arnaldocarmelo

• Membro
  • *
« Responder #37 em: Abril 09, 2012, 21:33:30 pm »

Boas pessoal,
Vejam este vidro à venda no Ebay:

http://viewitem.eim.ebay.pt/NEW-POWERBRONZE-LIGHT-TINT-FLIP-SCREEN-TRIUMPH-TIGER-800--800-XC-800XC-201112/200739830724/item

Parece ser uma boa opção pelo preço apresentado, já questionei o vendedor para saber o tamanho total do vidro.
 ;)

Arnaldo Carmelo

Pedro4lmeida

• Recém-Chegado
« Responder #38 em: Maio 05, 2012, 15:52:02 pm »
Boas pessoal...  ;)
Já encomendei os crash bar da Touratech, mandei laca-los de preto e foram mais 15.00 euros. A Touratech só vende na cor de aço inox.
Em relação à regulação do vidro e não só... fica para o próximo mês. A tal peça que aparece nas fotos, que aumenta a altura do vidro, segundo me parece, faz parte do kit. De qualquer forma já questionei a Touratech portuguesa e a alemã, para não ficarem duvidas...  ;)
Boas curvas a TTodos!  8)

Também ando de olho nesse acessorio  ;D
Uma pergunta quem te lacou os ferros? touratech?
E ja agora bota ai umas fotos se tiveres para ver como fica.

Cumprimentos a todos

arnaldocarmelo

• Membro
  • *
« Responder #39 em: Maio 06, 2012, 14:28:51 pm »
Boas Pedro,
Sim foi a Touratech que ficou de me lacar os crash bar... só que até à data ainda não recebi o material.  :(
O pedido já tem mais de um mês, vou ter que contatar a Touratech portugal para ver se a coisa chega ou não...
Depois falo sobre o assunto e coloco umas fotos...
Boas curvas!
Arnaldo Carmelo

Pedro4lmeida

• Recém-Chegado
« Responder #40 em: Maio 06, 2012, 23:36:54 pm »
É engraçado eu também tenho uma encomenda de uns espassadores do guiador já desde o final de Março de até agora nicles.
como nao tenho pressa e tmp ainda nao me debrucei sobre o assunto, mas pelos vistos não sou o unico afectado.
É uma situaçao estranha, pois nunca tive problemas nas poucas encomendas que fiz com eles, e que vem coincidir com a retirada de algumas peças antes disponiveis na loja online, não sei se mais alguem reparou.

RJVieira

• Membro
  • *
    • As minhas fotografias
« Responder #41 em: Maio 07, 2012, 09:19:50 am »
Eu também fiz uma encomenda e demorou quase um mês a chegar.

Eu liguei para lá a saber o que se passava, eles disseram que mudaram de loja e as coisas ainda estavam um pouco confusas com as mudanças.

Demorou mas chegou  :D

Um abraço.

arnaldocarmelo

• Membro
  • *
« Responder #42 em: Maio 08, 2012, 14:52:14 pm »
Boas pessoal,
Finalmente recebi o material da Touratech, amanhã ou depois vou montar os crash bars...
Depois dou noticias!  ;)
Arnaldo Carmelo

Pedro4lmeida

• Recém-Chegado
« Responder #43 em: Maio 09, 2012, 00:18:56 am »
Porreiro, qual foi a desculpa deles?
Ansioso pelas fotos  ;D

arnaldocarmelo

• Membro
  • *
« Responder #44 em: Maio 10, 2012, 14:40:29 pm »
Olá a ttodos e principalmente ao Pedro Almeida,  ;)
Já montei os crash bars da Touratech, se funcionam? não sei... só quando cair é que poderei dizer se funcionam!  ;D
Agora a falar a sério, depois de muita arte e engenho, e ao fim de 4 horas, crash bars montados...  :o
A coisa não é tão simples de montar como parece, principalmente à falta de espaço, no motor, para trabalhar livremente. A tarefa mais atrofiante é retirar e voltar a colocar os parafusos/pernos do apoio do motor, os dos dois lados da frente. Ambos são presos por porcas e quase não existe espaço para colocar uma chave nas porcas interiores para poder-mos sacar os ditos parafusos/pernos... Mas depois de muita arte e engenho, ao fim de 4 horas, os crash bars estavam finalmente montados... Ufa  :P
Mas ficou muito nice, julgo ter sido um bom investimento!  ;)

Podem consultar o meu blog onde coloquei as fotos; [size=78%]http://arnaldocarmelo.blogspot.pt/[/size]

Boas curvas a TTodos  8)

Arnaldo Carmelo