Atenção que nestas coisas eléctricas costumam fazer perder a garantia...Pelo menos foi o que me disseram na Triumph em relação a colocar uns faróis de nevoeiro da Touratech.Por isso convém informares-te... Mas como é óbvio o preço é muito caro... mas isso é em qualquer extra oficial de qualquer marca...Um abraço.
Questão próxima: alguem colocou o Kit ajustamento para o vidro de origem? Alguém optou pelo maior? Penso que nenhuma das duas situações me resolverão o problema do vento e barulho. ...
Pois eu fui à Triumph Lx encomendar uns punhos aquecidos. Como o tempo de espera era muito, perguntei se me instalariam uns da Oxford que pensei comprar na net. Disseram-me que não havia problema nenhum e podiam instalá-los.Quanto ao vidro, após várias pesquisas acabei por comprar o da Givi. É muito bom. Nada a ver com o de origem. E tenho 1,83m.Se houver dúvidas manda pm.
Boas,Eu tenho o vidro maior (opcional da XC) e para mim que sou ligeiramente alto (1,93m) comparado com o normal português serve perfeitamente. É óbvio que se quiseres andar a velocidades mais proibitivas tens de te baixar um bocado, mas em termos de turbulência e impacto sonoro é mínimo. E é regulável, portanto dependendo do uso dá para adaptar.Espero que ajude.
Que eu saiba não existe garantia que cubra material em caso de queda/acidente.
Epá, lamento... Mas há uma coisa que não cheguei a perceber... afinal o que foi que ficou danificado? Para que lado é que a moto tombou??Que eu saiba não existe garantia que cubra material em caso de queda/acidente.