Boas pessoal, Tenho visto que o pessoal aqui das Triumph´s conversa pouco sobre as suas maquinas.... ja vos pedi ajuda uma vez e pouco se pornunciaram....vamos la ver agora. Neste momento tenho a revisão da minha maquina para fazer, tem estado parada desde que a comprei em outubro e não faço a minima ideia do estado em que se encontra á excepeção do oleo dos travões que levou novo. Gostava de saber o que recomendam que faça e que materiais utilizar na minha Daytona 955i de 98. Se á lubrifações a fazer, que tipos de oleos, velas, filtros...aspectos a ter em consideração etc.... E caso saibam onde se arranjam a bom preço na zona de lisboa ou Castelo Branco melhor.
Neste momento tenho a revisão da minha maquina para fazer, tem estado parada desde que a comprei em outubro e não faço a minima ideia do estado em que se encontra á excepeção do oleo dos travões que levou novo.
All's well when it ends well
Não percebi....
Boas pessoal,Antes de mais peço imenso desculpa pelo que escrevi no inicio do topico mas não passou de engano, é que criei um topico igual no forum motonline e na altura estava com a net lenta e quando copiei e colei esqueci-me de apagar a partde que não era dirigida a este forum. Como tal peço imensa desculpa.
...Limpei as pastilhas de travão com spray porque não travava nada devido aos salpicos da corrente....