Autor Tópico: CALENDARIO TMCP 2012  (Lida 8686 vezes)

TMCP

• Direcção TMCP
  • Membro
CALENDARIO TMCP 2012
« em: Janeiro 09, 2012, 10:11:02 am »
Caros Triumphistas,
Conforme prometido, o calendário de eventos do TMCP para 2012, ano em que se comemoram os 20 anos do Clube, seria apresentado atempadamente e assim o estamos a fazer.

A Direcção, reunida já este ano, decidiu calendarizar os encontros/passeios referência do Clube (este ano designados de Vintage), bem como as deslocações para acompanhar as provas do campeonato nacional de velocidade em que participa a equipa oficial Triumph/LG e que é do agrado de tantos Triumphistas em todo o país.

Assim, teremos como actividades para este ano o incontornável “Alvôco”, o encontro por excelência de toda a família Triumphista com estadia perto do Fundão e almoço na praia fluvial de Alvôco das Várzeas. O “Passeio Tripeiro”, passeio com arrebatadoras paisagens e momentos de degustação da bela culinária nortenha e que, desde a sua criação, acontece sempre em diferentes zonas da região norte do país e não apenas no Porto, volta para a Primavera e tudo estamos a fazer para que contemple a cidade de Guimarães (este ano Capital Europeia da Cultura) no seu roteiro. Teremos ainda de regresso um passeio ao belo Alentejo que, como poderão confirmar, tem belas estradas e não apenas longas rectas. A ida até ao Algarve no fim-de-semana das SBK é já um must com o jantar no restaurante do Triumphista João Leandro e vai repetir-se este ano. Para além destes eventos, já com data definida fica ainda a certeza de acontecerem mais alguns passeios de um dia (aproximadamente 6) e que serão marcados com perto de 2 semanas de antecedência em função do restante calendário e das condições climatéricas. Chegou também a altura de voltar a ter um passeio internacional (em parceria com a REV), será a ida à Ilha de Man, jantar no Ace Cafe e visita à fábrica da Triumph!

Fevereiro
 04 – Exposalão / Batalha + Almoço TMCP

Março
XX – ALENTEJO VINTAGE
XX – Assembleia Geral

Abril
15 - Portimão I
29 - Estoril I

Maio
05/06 - Estoril / Moto GP + Jantar TMCP
12/13 - TRIPEIRO VINTAGE

Junho
17 – Braga I

Julho
30/06 a 01/07 – ALVOCO VINTAGE
08 – Estoril II
29 – Braga II

Agosto
Curso de Condução Avançada - Portimão
26 – Portimão II

Setembro
22/23 Portimão III / SBK + Jantar TMCP

Outubro
21 – Braga III

Novembro
09 - Magusto TMCP

Dezembro
09 ou 16 - Almoço de Natal TMCP

NOTA > XX – Datas exactas a confirmar

A seu tempo abriremos um tópico para cada um dos eventos com o respectivo programa.

Desejamos que este ano, em que se comemoram os 20 anos do TMCP, seja um ano de convívio e confraternização entre os mais antigos e mais recentes membros deste Clube.

Toca a marcar nas Vossas agendas  8)
« Última modificação: Março 04, 2013, 00:20:49 am por TMCP »

Luís Franco e Abreu

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
Re: CALENDARIO TMCP 2012
« Responder #1 em: Janeiro 09, 2012, 14:33:01 pm »
Belo :)
Até que enfim se vê ,de novo,dinamismo na Direcção do TMCP !
Já tinha saudades.
É um calendário arrojado e merece que os aficcinados correspondam ::)
Saudações anglo-germânicas

botas87

• Membro
  • *
« Responder #2 em: Janeiro 09, 2012, 18:54:02 pm »
Muito bem.
Gostava muito de ir a isle of man...
Triple Inside

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #3 em: Janeiro 09, 2012, 19:28:16 pm »
Os Sócios que estão efectivamente interessados na ida à Ilha de Man, queiram fazer o favor de comunicar nesse sentido para direccao.tmcp@gmail.com

Por enquanto ainda não há muitos pormenores, assim que houver divulgaremos.

Thanks  ;)
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Rods

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #4 em: Janeiro 10, 2012, 18:27:55 pm »
Realmente este calendário merece uma enorme nota positiva pelo dinamismo demonstrado agora está nas mãos dos sócios e simpatizantes ajudarmos a fazer acontecer e tornar este um ano em grande !!!
Assim já não existem desculpas e temos os passeios (ou intenção de) já previamente agendados  ;) .

Grande abraço
Rods
“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.

Mirandap

• Recém-Chegado
« Responder #5 em: Janeiro 12, 2012, 22:06:06 pm »
Boa noite a todos

Tenho andado adormecido neste forum, mas não deixo de o ler todos os dias. Também estou atento aos foruns de outros clubes de outras marcas, e devo dizer que este é sem dúvida um dos foruns mais dinâmicos de todos.

Quanto ao calendário 2012, merece um grande aplauso porque tem eventos para todos os gostos e para sócios de todo o país.

No dia 4 de Fevereiro, lá estarei no Exposalão da Batalha, vindo do Porto. Há alguma coisa combinada para quem vai do Porto (tipo local de partida)? Se não, por favor estacionem as motos todas juntas para que eu vos possa encontrar e conhecer ;) . Ainda tenho hipóteses de ir ao almoço mas está dependente de outros compromissos.

Até lá.

TMCP

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #6 em: Janeiro 12, 2012, 22:17:50 pm »
Obrigado pelos tuas/vossas palavras e apoio.

No dia 4 de Fevereiro, lá estarei no Exposalão da Batalha, vindo do Porto. Há alguma coisa combinada para quem vai do Porto (tipo local de partida)?

Ainda não há, mas vai haver  8)

Stay tuned  ;)

Alves

• Membro
  • *
« Responder #7 em: Janeiro 13, 2012, 15:02:30 pm »
O calendário está espetacular...

Borá lá confraternizar  ;D
Be different

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #8 em: Janeiro 13, 2012, 15:24:43 pm »

Malta, 20 aninhos!! Como tal tem que ser um ano nota 20!!!  8)

Vamos lá a marcar nas nossas agendas!!! Até porque quero ver a malta do Sul mais do que uma vez por ano!!!  :P

TMCP

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #9 em: Janeiro 15, 2012, 18:48:25 pm »
...e como Dezembro estava um pouco "despido", assinalamos já o Almoço de Natal TMCP, a reeditar nas versões norte e sul, tal como aconteceu em 2011  ;)

Silent Mobius

• Membro
  • *
  • Audaces Fortuna Juvat! Nulli Secundus!
« Responder #10 em: Janeiro 23, 2012, 21:36:49 pm »

Sim senhor. As minhas desculpas por dar os meus parabéns tão tardiamente, mas antes tarde do que nunca  ;)

Sendo Director de um Grupo Motard, devo dizer que o vosso/nosso calendário de eventos 2012, está bastante bom e, apenas pedirei desculpas por não poder participar em todos os eventos calendarizados, se o mesmo se verificar  ;)

Tenho um especial interesse na parceria com a REV, da qual sou leitor e o TMCP. Gostaria como tal de receber updates sobre a mesma visita a tão grande catedral do Motociclismo  8)

Seria também para mim um grande orgulho se, efectivamente se vier a concretizar o passeio/visita a Penela, Vila que me adoptou desde cedo e na qual vivo e trabalho. Tem todas as particularidades para se tornar num encontro memorável para todos, pleno em possíveis actividades e desafios  ::)

Um abraço a toda a equipe e nunca se esqueçam...

... boas curvas, sempre em segurança!

Não somos melhores; não somos piores. Somos diferentes! Triumph Motorcycles Club de Portugal!

Triumph Tiger 800 XC 11' Orange

2011/2012 - A experiência continua e adquire-se ano após ano.

Luiz Lencastre

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #11 em: Janeiro 26, 2012, 11:44:24 am »
Triumphistas
Parabéns à Direcção pelo estupendo e preenchido calendário de eventos nas comemorações dos vinte anos de existência do Club. Que todos tenham a merecida participação dos sócios. Não poderei ir a todos, mas irei  a alguns. Destaco o passeio tripeiro e alvôco onde nunca fui e gostaria de ir este ano. Não posso deixar de mencionar a ida à Ilha de Man. Ambicioso programa, feliz de quem puder ir. Eu gostava muito, mas não sei se poderei. Parabéns a todos os sócios pelo aniversário. Feliz 2012.
Saudações Triumphistas
L.L.

Eric

• Recém-Chegado
« Responder #12 em: Janeiro 29, 2012, 19:40:10 pm »
Boa noite a todos!

Primeiro, sendo socio ha uma semana unicamente gostaria dar os meus parabens a direccao do clube por ja estar a informar nos da programacao deste ano. Imagino nao puderei ir a todos mas ja o Vintage Tripeiro e o Alvoco estao marcada na minha agenda.... nao estou a por pressao na direccao aqui .... -))

Penso que ja e tarde para propor qualquer alteracao ao programa. No entanto, gostaria de propor a direccao de ponderar o seguinte: marcar o Vintage Alentejo mais tarde no ano quando a probabilidade de ter bom tempo e maior.  Tem tambem a possibilidade de marcar aquele passeio de 2 dias na mesma altura do que o festival da OviBeja onde penso come-se bem.... aqui tem o link to festival http://www.ovibeja.com/. O festival esta marcado pelo ultimo fim de semana de Abril.

Um abraco ao Gang !

Eric   

TMCP

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #13 em: Janeiro 29, 2012, 19:53:55 pm »
Antes de mais, obrigado pelas tuas simpáticas palavras, bem como a todos os que se tem pronunciado.

Relativamente ao Alentejo Vintage, lembro-te que o mês de Março é geralmente um mês de tempo muito agradável e "em Abril águas mil". Além disso no Alentejo come-se bem todo o ano e na OviBeja há sempre muita gente (e até é mal frequentada - leia-se: todos os politicos lá vão  ;D ).

Obrigado Eric!

TMCP

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #14 em: Janeiro 31, 2012, 22:18:16 pm »
Ninguém gosta de fazer alterações a planos. Senão não os fazia. Especialmente se são bons planos. Isto para vos dizer que a viagem à Ilha de Man, pensada para se fazer em conjunto com a REV está definitivamente cancelada para este ano, por motivos de falha de compromisso da agência que estava a preparar tudo com REV há mais de um ano...
Esta é a má notícia. Mas há uma boa notícia! A boa é que, nos mesmos termos, está já assegurada, essa viagem para 2013. Mesmo!

Pré-inscrições abertas!  8)