Dia do Motociclista 2012,........ , realiza-se em Barcelos no dia 1 de Abril. Isto dava uma volta bem engraçada Abc
Boas pessoal... O ano esta quase a virar, vamos deixar por cá umas sugestões para 2012. -14 de Janeiro - O meu primeiro passeio de 2012, vou juntar-me com uns amigos até Almeirim para saborearmos uma Sopa da Pedra. - 04 de Fevereiro - Expo-Salão Batalha . - 01 de Abril de 2012 - dia do Motociclista - Local - Barcelos Saudações Motard a todos,Eu já lancei um repto/ideia... humildemente Agora é só aguardar respostas e estudar a coisa Boas curvas a todos, sempre em segurança!Deixem lá mais umas sugestões para futuros eventos Abraços
Eu, por exemplo não tenho nada contra qualquer tipo de religião, diria mais, são-me completamente indiferentes.O que eu gosto mesmo é de MOTOS, mesmo que seja num "ajuntamento".
Bem. Eu costumo dizer que quando a companhia é boa, não existem limites.Já participei em algumas concentrações e sou-vos sincero. Também não é bem a minha onda. Mas quando o fiz foi sempre acompanhado de amigos que me são chegados e que já conheço há bastantes anos tornando-se assim num pretexto para estarmos todos juntos em amena confretenização. Acho que na generalidade, pelo menos em Portugal, quem vê uma concentração vê todas.Os temas de musica, os estilos, as lojas e as organizações que não pautam pela originalidade seguem sempre a mesma bitola "motarda". Nos dias de hoje, prefiro 1000x juntar um pequeno grupo de amigos e fazermos nós próprios os nossos passeios, eventos, comezainas do que me enfiar nestas salsifradas. Também pode ser da idade claro....
Fui a uma concentração em toda a minha curta vida de mota, e sinceramente não fiquei muito fã... desiludiu-me ver pessoas falarem mal dos enlatados que não têm respeito pelas motas e essas coisas todas... em seguida vêem-se tantos a arrancarem para casa na sua mota podres de bêbados... se eles não respeitam quem respeitará...
Isto não é o Minuto Verde da Quercus, mas convém não confundir a árvore com a floresta!
Fugiu-te a estrada debaixo da mota Ainda estão muito doridos? E a bifa?
arroz de lingueirão também é muito bom
Boas pessoal... O ano esta quase a virar, vamos deixar por cá umas sugestões para 2012. -14 de Janeiro - O meu primeiro passeio de 2012, vou juntar-me com uns amigos até Almeirim para saborearmos uma Sopa da Pedra. - 04 de Fevereiro - Expo-Salão Batalha . - 01 de Abril de 2012 - dia do Motociclista - Local - Barcelos Deixem lá mais umas sugestões para futuros eventos Abraços