Autor Tópico: Tiger 1200 (full extras) em testes finais  (Lida 9843 vezes)

Giovanni

• Membro
  • *
Re: Tiger 1200 (full extras) em testes finais
« Responder #30 em: Março 16, 2012, 12:51:00 pm »
Poderosa esta menina.
Para este estilo optava por esta em vez da BMW...
BRITISH STEEL

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #31 em: Março 16, 2012, 12:55:15 pm »
Para qq estilo optaria por uma Triumph a uma BM, excepto no estilo autocarro com luzes Xunnig, mas parece q até autocarro (sem tunninguices, claro) vamos ter...  ::)

;D
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #32 em: Março 19, 2012, 14:53:27 pm »
Pronta para comer GS's ao pequeno almoço. ;D

Giovanni

• Membro
  • *
« Responder #33 em: Março 29, 2012, 20:02:54 pm »
Muito bom aspecto.

Só o facto de não ter aqueles olhos zarolhos à frente como a alemã, dá logo outra imagem  ;D

BRITISH STEEL

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #34 em: Abril 13, 2012, 14:33:21 pm »

Revista BIKE - Maio

Ainda não li, mas a capa agrada-me "move over BMW"  ;D

http://www.motorcyclenews.com/Bike/

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #35 em: Julho 20, 2012, 15:03:33 pm »
Pois, parece que acabou o reinado do trambolho ;D

Triumph Tiger Explorer 1200 sales beat BMW R1200GS

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #36 em: Julho 20, 2012, 16:45:34 pm »
Muito interessante a notícia no post do Waters.

Note-se o que acontece num país onde não há preconceitos com "uma marca chamada Triumph", tendo em conta a) Um modelo novo como a Explorer frente aos créditos firmados da GS b) as 2 versões da Street se fossem contabilizados juntos seria só a 2ª mota mais vendida acima de 125cc.

Engraçado também como, com aqueles números de vendas, eles andam preocupados pelo facto de serem os piores resultados de vendas desde 2008... É realmente outra realidade e não têm eles as horas de sol por ano que nós temos  ;)

Cada vez menos entendo como os portugueses não se viram mais para as 2 rodas como alternativa`.
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #37 em: Julho 20, 2012, 17:08:47 pm »
Nem mais :)

Spydon

• Recém-Chegado
« Responder #38 em: Agosto 01, 2012, 00:19:39 am »
A idade e o estado do cabide (esqueleto) já não me permitem certas veleidades. Cair para mim já começa a ser uma dor de cabeça, porque já começa a não haver peças. ;D  Mas todas as vezes que caí parado foi bera e caro. Então um tipo monta a moto e cai para o lado? ridículo :(  Fico piurso e nem tem explicação. >:(  Depois o pessoal desata todo a rir. ???

Setembro de 1997, tinha a trophy 2 dias, quando à noite, paro à beira da estrada em Andorra.
Inclino a moto para a direita, ponho o pé no chão e ... estranho, não estou a sentir o chão! Mais estranho, a trophy continua a inclinar-se, o meu pé cada vez se afunda mais e continuo sem sentir o chão, até que ... estou estatelado no chão.
Ao meu lado, estava uma vala e por mais que esticasse a perna, nunca mais encontrava o fundo...

Foi a primeira queda ... tinha apenas 2 dias, era o orgulho ferido e pior... a trophy riscada!!!

Uma semana depois, já de regresso de Itália, paro numa gasolineira em Tordesilhas e o cansaço já se fazia sentir. Ponho a trophy no descanso, inclino para a esquerda e ... estou novamente estatelado no chão. Esqueci-me de abrir o descanso...

Cheguei a Portugal, tinha a Trophy 10 dias e toda riscada, com ambos os piscas partidos, graças a duas quedas (estupidas) com a moto parada!!!