A idade e o estado do cabide (esqueleto) já não me permitem certas veleidades. Cair para mim já começa a ser uma dor de cabeça, porque já começa a não haver peças.
Mas todas as vezes que caí parado foi bera e caro. Então um tipo monta a moto e cai para o lado? ridículo
Fico piurso e nem tem explicação.
Depois o pessoal desata todo a rir.
Setembro de 1997, tinha a trophy 2 dias, quando à noite, paro à beira da estrada em Andorra.
Inclino a moto para a direita, ponho o pé no chão e ... estranho, não estou a sentir o chão! Mais estranho, a trophy continua a inclinar-se, o meu pé cada vez se afunda mais e continuo sem sentir o chão, até que ... estou estatelado no chão.
Ao meu lado, estava uma vala e por mais que esticasse a perna, nunca mais encontrava o fundo...
Foi a primeira queda ... tinha apenas 2 dias, era o orgulho ferido e pior... a trophy riscada!!!
Uma semana depois, já de regresso de Itália, paro numa gasolineira em Tordesilhas e o cansaço já se fazia sentir. Ponho a trophy no descanso, inclino para a esquerda e ... estou novamente estatelado no chão. Esqueci-me de abrir o descanso...
Cheguei a Portugal, tinha a Trophy 10 dias e toda riscada, com ambos os piscas partidos, graças a duas quedas (estupidas) com a moto parada!!!