Silent, as coisas não são assim tão fáceis....Na Madeira só existem duas Tiger´s 800 XC, não me parece que a Triumph portuguesa se dê ao trabalho de enviar o aparelho para fazer o recall, de qualquer forma vou entrar em contacto com a oficina, cá na madeira, ex concessionário Triumph Madeira, a qual serviu de intermediário para a compra da minha mota.Não me custa nada tentar...
Boa... possivelmente acontecerá como por cá; nas casas que já representaram a marca, deixaram ficar as 'máquinas de exame' para traz. Com um pouco de sorte ai aconteceu o mesmo
Boas, como a Tiger 800 Xc é um modelo recente... não tem o aparelho indicado para a bicha!
Mas já fizeste o novo remapeamento à tua bicha?Ou só tens direito à mola?Chegas-te a ser contactado pela Triumph portugal?
Boas Silent,Hoje obtive a resposta da Triumph portuguesa, que me enviou imagens em PDF da base de dados que eles tem para recall´s a efectuar... a minha não tem nada a fazer!!! Foi bom saber mas, o VIN que vi num forum o meu estava incluído, no mínimo estranho... Mas contra provas não há argumentos! Bons recall´s...
Não, o meu VIN é 514 107.Estou esclarecido!!! De qualquer forma, obrigado!