Boas pessoal,Só hoje é que me registei... Esta passou-me ao lado!Será que a minha Xc rem algum recall para fazer???Ou será que o próprio concessionário iria-me informar para um possível recall da marca... Como poderei ver se há algum recall para a minha Xc? Help!!!!
Boas!Ainda bem que existe o translator da google... fui ao link checo, depois de introduzir o meu VIN, deu-me uma mensagem que depois de traduzida diz o seguinte: " Para a sua moto há boletins de serviço ou de recall. Por favor, use a ferramenta para inspeção regular". Fiquei na mesma... Na KTM as coisas funcionavam ou funcionam, de momento não sei, de maneira diferente... a própria marca enviava um email para o proprietário a informar recall ou alterações.Com a mensagem que me é presente, apenas me diz para fazer revisões só na Triumph, para ligarem a maquina e se houver recall, é colocado se não paga-se à mesma só pelo verificação/ligação da máquina pseudo magica...
Boas Silent Mobius,Realmente a mensagem referente ao meu VIN é pouco esclarecedora. É óbvio que a marca pretende ter o "lobby" da manutenção e recall das suas máquinas, quem não quer??Uma coisa é certa, até agora, nada tenho a apontar de negativo à minha Xc, o resto é treta...Com recall, ou falta dele... a bicha responde bem e anda que se farta, e eu gosto dela assim!!Boas curvas, com recalls e mapeamentos... ou sem eles!
Silent,Que história é essa da mola, que mola é? quais os sintomas? esse recall é para todos os modelos?Se assim for, vou ter que entrar em contacto com a Triumph Porto. [size=78%] [/size]
Ok, obrigado! Sendo assim não é para a minha máquina, meu VIN: 514 XXX.Mas já andei a ver na net e a ler nalguns Foruns, a minha máquina deveria fazer um recall, o tal que tem haver com a rotação na desaceleração... eu até agora não noto nada de anormal, mas quiça, venha a sofrer do mal... Tenho é um problema, ou não, na Madeira não há representante Triumph, muito menos aparelho para fazer recall´s ... [size=78%] [/size]