O Tiago Araújo, a Triumph /LG Racing Team e a Daytona 675 sagraram-se hoje campeões nacionais, culminando uma época de domínio demonstrado de Braga a Portimão, passando pelo Estoril! Well done PARABENS PARABENS PARABENS
Muitos parabéns Tiago e à tua equipa maravilha (incluindo tb a bifa 675R ) Foi pena não termos tido oportunidade de o encontrar e felicitá-lo pessoalmente após a corrida mas ele sabe que estivémos sempre com ele desde o principio ao fim desta grande participação no CNV Superstock 600 2011.Aqui fica o registo fotográfico do evento e de todo o ambiente à volta do mesmo :
Já todos nós felicitámos a magnifica conquista do campeonato pelo Tiago.É preciso também não esquecer os heróis que completam a grelha e que normalmente ficam de fora dos holofotes e sem "meninas do varão" a apoiar.Quero aqui prestar a minha homenagem ao João Leandro.Grande Triumphista, grande anfitrião, grande amigo e companheiro.João sagrou-se campeão da categoria C2 nas clássicas aos comandos da sua Bonnie de 1972.Como não bastasse, este ano ainda correu nas Superstock com uma 675 preparada por si, contra pilotos com metade da sua idade.Sem apoios, sem um mecânico fixo, João faz tudo.Fica no fim da grelha, mas para ele, é como se fosse uma "pole".A sua paixão pelas corridas não tem paralelo.Sai do restaurante (em Albufeira) às 2 da manhã, carrega as motas na carrinha e aí vai ele toda a noite a conduzir ou a dormir até Braga ou Estoril, para correr no fim de semana.Dorme na box e Domingo ao fim do dia volta para casa.Não há palavras para lhe agradecer esta sua paixão.OBRIGADO JOÃO.Aqui fica a minha singela homenagem e foto da partida para a corrida no último fim de semana. Portimão, a ultima fronteira!