Gostava de dar lá um salto e poder entrar no padock. Vamos lá ver se continuamos a ter convites
DOMINGO a partir das 13 ??
Amanhã,Domingo,eu e o Allonzo vamos estar ás 12:30 no Irish da Expo para comer qualquer coisa e,depois,pomo-nos a caminho de Alcabideche,onde pretendemos estarás 14:00 para a primeira corrida da tarde.Vamos para o padock.