Autor Tópico: Passeios em grupo  (Lida 2570 vezes)

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
Re: Passeios em grupo
« Responder #15 em: Setembro 23, 2011, 13:57:41 pm »
Na verdade o Will também me tirou as palavras da ponta dos dedos.

Gosto de andar depressa, mas reconheço que é bem preferível viajar em grupo quer pela segurança, impacto a chegada e até por cortesia com os mais lentos.

Se pretendo dar uma curva rápido faço-o com amigos que partilhem esse mesmo prazer, nos passeios do TMCP evito ao máximo fazer ultrapassagens (nem pela esquerda), gosto de chegar atrás da pessoa que arrancou a minha frente.

No caso de ser cada um por si é preferível marcarmos encontro no destino e parar-mos de lhe chamar passeio.

Deixar para traz um amigo, mesmo que recente, não me parece que seja correcto. Por Ex. no ultimo Alvoco em que estive presente recordo-me de já na A1 existirem Triumph´s em todas as áreas de serviço, isso só me parece falta de organização, falta de camaradagem, etc, etc.........

Participei em alguns passeios da LAM (Liga dos Amigos das Motos) não sei se por pertencer as forças de segurança (GNR, PSP, PJ....) foram para mim verdadeiros exemplos de camaradagem sendo eu um simples convidado condutor de uma Tripla a ultrapassar os dB permitidos por lei, com eles nada é deixado ao acaso, partem 20 e chegam 20, nem que o mais lento se faça deslocar de trotinette.

Se existe um grupo que quer ir a pilotar com a faca nos dentes, têm todo o direito de o fazer desde que fique assim estipulado a partida, para não existirem remorsos por isto ou aquilo que possa vir a acontecer. A teoria de que depressa andamos mais concentrados, na minha opinião, também me parece uma desculpa esfarrapada.

O que interessa como conclusão é o divertimento, OK, mas muito mais importante do que isso é o bem estar de todos nós, mesmo que para isso eu seja obrigado a rodar mais lento.

Há opiniões para tudo, muito resumidamente está é a minha.

Saudações a todos, aos mais rápidos e também aos mais lentos.

Alexandre Vicente

• Membro
  • *
    • About Nav, Lda
« Responder #16 em: Setembro 23, 2011, 15:12:03 pm »
Com esta conversa toda de javalis, 3 e outros quejandos... já estou a ficar com a tu...

Hoje o charuto velho vai a rasgar pano na Vasco... lolol....

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #17 em: Setembro 23, 2011, 15:26:26 pm »
Charuto velho e artilhado 8)

Vê lá é se vai rasgar pano dia 01  ;)
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Alexandre Vicente

• Membro
  • *
    • About Nav, Lda
« Responder #18 em: Setembro 23, 2011, 15:38:40 pm »
Charuto velho e artilhado 8)

Vê lá é se vai rasgar pano dia 01  ;)

Hoje é o charuto de 4 rodas... que também já vai tendo uns artilhanços... suaves  :)
Estou a tentar tratar da agenda em conformidade com o Tripeiro.   ;) 

Fernando Santos

• Membro
  • *
« Responder #19 em: Setembro 23, 2011, 18:18:38 pm »
É mesmo essa a minha filosofia Will.

O último a chegar anda mais tempo de moto. 8)    Às vezes quando chega à mesa os queijos e as fatias de presunto já se foram ... :P   já me aconteceu, mas mando vir um prato só para mim. ;D
Homen que é Homem, não bebe leite; come a vaca.

Fernando Santos

• Membro
  • *
« Responder #20 em: Setembro 23, 2011, 18:22:39 pm »

Gosto de andar depressa, mas reconheço que é bem preferível viajar em grupo quer pela segurança, impacto a chegada e até por cortesia com os mais lentos.

Se pretendo dar uma curva rápido faço-o com amigos que partilhem esse mesmo prazer, nos passeios do TMCP evito ao máximo fazer ultrapassagens (nem pela esquerda), gosto de chegar atrás da pessoa que arrancou a minha frente.

No caso de ser cada um por si é preferível marcarmos encontro no destino e parar-mos de lhe chamar passeio.

Participei em alguns passeios da LAM (Liga dos Amigos das Motos) não sei se por pertencer as forças de segurança (GNR, PSP, PJ....) foram para mim verdadeiros exemplos de camaradagem sendo eu um simples convidado condutor de uma Tripla a ultrapassar os dB permitidos por lei, com eles nada é deixado ao acaso, partem 20 e chegam 20, nem que o mais lento se faça deslocar de trotinette.

Estou a gostar do que vou lento por aqui.  :D

Fernando Santos

• Membro
  • *
« Responder #21 em: Setembro 23, 2011, 18:23:36 pm »
Com esta conversa toda de javalis, 3 e outros quejandos... já estou a ficar com a tu...

Hoje o charuto velho vai a rasgar pano na Vasco... lolol....

Se quiseres vir beber uma mine aos Brejos ...

Capitao America

• Membro
  • *
« Responder #22 em: Setembro 24, 2011, 14:19:24 pm »
Eu bem sei, que sou um sacrificado !
Quando me distraio um bocadinho, as horas que eu e a minha América temos de esperar pelas Daytonas e pelas Speed-Triple que vão ficando para trás.
Envelhecendo Indignamente

Allonzo

• Membro
  • *
« Responder #23 em: Setembro 24, 2011, 15:39:15 pm »
loooooool .....  esse capitão é o melhor ;D