... e lembrei que cada um deve rolar ao ritmo em que se sentir confortavel independentemente de ver outros a afastarem-se. Qd chegarmos a algum ponto de mudança de direcção aí paramos e reagrupamos. Andamento: Não tenho paciência para fazer 300 kms na mesma posição da fila. São todos crescidinhos cada um leva o andamento que entender, mantendo os pressupostos acima referidos, incluindo horários, que têm de ser exequíveis. ...
"...Considerando que tem de haver o mínimo de organização e atenção qd se passeia em grupo..."
"...Considerando que tem de haver o mínimo de organização e atenção quando se passeia em grupo..."
se queremos curtir umas curvinhas podemos fazê-lo sózinhos ou num track-day. Em passeios de grupo as coisas devem ser diferentes.
Sim, mas.Para ir "depressinha" e a gozar, na minha opinião, o máximo é 3 e que se conheçam muito bem.
Para ir "depressinha" e a gozar, na minha opinião, o máximo é 3 e que se conheçam muito bem.
Neste passeios juntaram-se Triumph, japonesas e umas Harley e um ensopado de javali.
Claro que se forem a um passeio comigo, e hão-de ir, se calhar vão achar uma seca ir atrás do cota a curtir a paisagem. Mas também é necessário um certo estado de espírito para se andar de moto assim e isso é uma mensagem que também gosto de transmitir.