Autor Tópico: Curso Avançado de Condução da Action Team - Autódromo Estoril a 10/Set/2011  (Lida 3046 vezes)

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Boas,
 
Mais um curso de condução avançada promovido pela Action Team cuja proposta é podermos melhorar a nossa postura em cima da nossa menina (isto noutro contexto até parece outra coisa  ;) ) através da correcção e aprendizagem de técnicas de conduçao avançadas e ficarmos a conhecer melhor os nossos limites e os da montada.
 
Este curso é composto por três grupos (avançados, intermédios e iniciados) com o intuito de distribuir os participantes por grupos mais homogéneos em termos de andamento (para não nos atrapalharmos uns aos outros) e dentro desses são criados outros subgrupos, cada um deles dirigido por um formador com larga experiência de pilotagem, normalmente pilotos. Assim, todos terão oportunidade de conduzir perto do formador dele e obter todo o feedback para promover a aprendizagem e aperfeiçoamento da nossa condução. Este feedback pode ser obtido diretamente na pista, logo a seguir à sessão nos briefings de subgrupos e no briefing técnico da sessão.
 
O horário vai ser seguinte:
 http://img215.imageshack.us/img215/5803/ccaactionteam10set2011.jpg
Curso Avançado de Condução da Action Team - Autódromo Estoril a 10/Set/2011


A bancada central do autódromo do Estoril está aberta gratuitamente todo dia e os companhantes que não queiram pagar uma entrada de 25€, que dá acesso a comes e bebes o dia inteiro, podem deslocar-se ao paddock a partir das 16:00.

Eu deverei participar no grupo intermédio (grupo azul) se tiver andamento para tal.

PS: Quem tiver oportunidade/interesse em lá dar um salto e se quiser entrar no paddock envie-me uma PM.

Allonzo

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 605
Re: Curso Avançado de Condução da Action Team - Autódromo Estoril a 10/Set/2011
« Responder #1 em: Setembro 08, 2011, 13:10:38 pm »
sera que posso me inscrever no local ???  ainda nao sei se terei o dia livre .

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Re: Curso Avançado de Condução da Action Team - Autódromo Estoril a 10/Set/2011
« Responder #2 em: Setembro 09, 2011, 11:52:34 am »
Só se tiverem alguma vaga de alguém que desista.
Experimenta contacta-los ... tens aqui o link: http://www.actionteam.com.pt/

RJVieira

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 270
    • As minhas fotografias
Re: Curso Avançado de Condução da Action Team - Autódromo Estoril a 10/Set/2011
« Responder #3 em: Setembro 10, 2011, 10:34:53 am »
Já agora... por quanto fica uma coisa dessas?

Por acaso gostava de fazer um curso desses, para aprender a controlar o veículo da melhor forma...

Um abraço.

Allonzo

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 605
Re: Curso Avançado de Condução da Action Team - Autódromo Estoril a 10/Set/2011
« Responder #4 em: Setembro 10, 2011, 10:56:11 am »
205 eurecas cada curso .. nao consegui ir cedo, mas logo q acabar umas coisas aki corro para la so para dar uma olhadela .