Olá a ttodos, sócios e não sócios.
Ainda não sou sócio do TMCP porque estou longe de poder privar com a malta do TMCP, estou a residir na ilha da Madeira. À um ano atrás existia um navio tipo "ferrie" que fazia a ligação semanal entre Portimão e Funchal, devido à Troika e a lobbys regionais o navio deixou de operar na região e transferiu-se de vez para as ilhas canárias (espanha). Desta forma deixei de poder ir de mota Funchal/Portimão/Funchal, nessa altura tinha uma Varadero XL1000V, mas no final de 2011 troquei por uma fabolastica TIGER800XC...
Ao ler este tópico, e ver que alguém sugeriu um Tiger Club... não é mal pensado!
Na minha opinião, e vale o que vale, deparando-nos com um aumento significativo de trail´s (Tiger´s) era de bem a realização de eventos/passeios em TT (Todo o Terreno) soft, idênticos aos que a BM realiza com os seus clientes GS´s.
A marca Triumph aposta muito pouco neste tipo de iniciativas, julgo que se deveriam empenhar mais na divulgação da marca e dos modelos existentes. Os tempos mudaram e o mercado internacional cada vez está mais agressivo e empenhado na divulgação junto dos proprietários e possíveis clientes.
Que tal uns passeios de TT com as Tiger´s ... deixo à vossa consideração!