Autor Tópico: Bem-vindos os novos Sócios  (Lida 5129 vezes)

samantha jane

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • SamJ
Re: Bem-vindos os novos Sócios
« Responder #45 em: Junho 13, 2012, 20:49:18 pm »
Caros

AINDA aguardo o envio do meu cartão TMCP..................

Samantha

:-\ :-\ :-\ :-\

alexandre

• Visitante
« Responder #46 em: Junho 14, 2012, 00:35:06 am »
Boas

Depois de uns encontros era inevitável...pertencer a um clube pala primeira vez em quase 50 anos só por uma razão tão especial, TMCP.

Os ultimos eventos têm sido espectaculares, fomos acolhidos carinhosamente e por isso esperamos poder participar sempre que nos seja possível. Pela Trophy isso está garantido, fiabilidade é coisa que não lhe falta ;)

Grande abraço

Alexandre Cardoso

arnaldocarmelo

• Membro
  • *
  • A Sorte Protege os Audazes
« Responder #47 em: Julho 09, 2012, 17:00:45 pm »
Olá a ttodos, sócios e não sócios.  ;)
Ainda não sou sócio do TMCP porque estou longe de poder privar com a malta  do TMCP, estou a residir na ilha da Madeira. À um ano atrás existia um navio tipo "ferrie" que fazia a ligação semanal entre Portimão e Funchal, devido à Troika e a lobbys regionais o navio deixou de operar na região e transferiu-se de vez para as ilhas canárias (espanha). Desta forma deixei de poder ir de mota Funchal/Portimão/Funchal, nessa altura tinha uma Varadero XL1000V, mas no final de 2011 troquei por uma fabolastica TIGER800XC...
Ao ler este tópico, e ver que alguém sugeriu um Tiger Club... não é mal pensado!
Na minha opinião, e vale o que vale, deparando-nos com um aumento significativo de trail´s (Tiger´s) era de bem a realização de eventos/passeios em TT (Todo o Terreno) soft, idênticos aos que a BM realiza com os seus clientes GS´s.
A marca Triumph aposta muito pouco neste tipo de iniciativas, julgo que se deveriam empenhar mais na divulgação da marca e dos modelos existentes. Os tempos mudaram e o mercado internacional cada vez está mais agressivo e empenhado na divulgação junto dos proprietários e possíveis clientes.
Que tal uns passeios de TT com as Tiger´s ... deixo à vossa consideração!  ;)             
« Última modificação: Julho 09, 2012, 17:04:05 pm por arnaldocarmelo »
Arnaldo Carmelo
XL650V, LC8-950, XL1000V, 800XC-ABS