Autor Tópico: Efeito Triumph  (Lida 2445 vezes)

Sargento

• Membro
  • *
Efeito Triumph
« em: Agosto 22, 2011, 00:49:00 am »
Hoje aconteceu-me uma coisa que já não me sucedia desde os tempos em que quase não havia motos na minha zona e eu curtia de BSA a fazer troar o mono nas ruas estreitinhas da minha cidade.
Fui dar uma das minhas voltinhas pelos arrabaldes e como precisava de pitrol com urgência, parei numa bomba onde estavam cerca de vinte motos a atestar, coloco-me na fila e começo de imediato a notar a curiosidade do pessoal pela minha montada, mantenho a minha pose e quando chega a minha vez, entorno alguma gasosa no depósito, qual é o meu espanto quando um deles pega de imediato num papel e limpa-me o depósito, agradeço e vou pagar.Quando volto para a poderosa, vejo-a rodeada pelo pessoal, pergunta daqui , admiração dali...perdi logo a pose toda, capacete fora e toca logo em amena cavaqueira com a malta e a meter a bicha a roncar para o pessoal ouvir, eram da zona de Tábua , desde os mais cotas ao mais chavalitos com todo o  tipo de motos a curtir um passeio á beira mar.
Onde é que um gajo com uma nipona ainda tem experiências destas ?...só se for com uma geisha!!!
Se tem rodas ou mamas, mais tarde ou mais cedo vai dar problemas...

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
Re: Efeito Triumph
« Responder #1 em: Agosto 22, 2011, 01:02:10 am »
Onde é que um gajo com uma nipona ainda tem experiências destas ?...só se for com uma geisha!!!

;D  I like this guy  ;D

Pois é meu caro Sargento, vai-te (re)habituando, vai ser mtas vezes assim  8)
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Sargento

• Membro
  • *
« Responder #2 em: Agosto 22, 2011, 19:18:38 pm »
 ;D ;D ;D

RJVieira

• Membro
  • *
    • As minhas fotografias
« Responder #3 em: Agosto 23, 2011, 14:51:44 pm »
Por acaso também reparo que olham mais para a Tiger quando passo do que quando tinha a Hornet... deve ser pelo facto de haverem poucas nas nossas estradas  :D

Um abraço.

scarneiro

• Membro
  • *
« Responder #4 em: Agosto 23, 2011, 17:05:06 pm »
e gajos a piscarem me o olho??!! ;D  ja começo a desconfiar...

jarmas

• Recém-Chegado
« Responder #5 em: Agosto 23, 2011, 18:39:57 pm »
Eu tenho a dizer que é verdade a street é um furor: uns dias fui ao cabo da roca com a malta do trabalho KTM, Aprilia RSV ,Triumph e Suzuki e a malta parecia ver uma coisa do outro mundo, alvo de muitas fotos e perguntas...muito bom ver o bom gosto da malta...
Triumph Street Triple '11

jsmbs

• Membro
  • *
  • A minha liberdade...
« Responder #6 em: Agosto 24, 2011, 00:37:49 am »
Triumph é diferente, Triumph é mítico!!

Acontece-me o mesmo. Muito gente mostra grande admiração pela marca.

Allonzo

• Membro
  • *
« Responder #7 em: Agosto 24, 2011, 02:05:58 am »
pois é ..isso e fantástico . hj me aconteceu o mesmo, porem de uma péssima perspectiva...

parei a moto ao pé do meu prédio, como habitual, e a deixo debaixo da minha janela para ficar "tranquilo", quando meu 6º sentido me manda olhar a janela..

PIMBA ...

2 individuos ja com as mãos em cima dela ... um com a mão no volante e outro com a mão no cadeado..

nao quiz fazer barulho e em milessimos (adrenalina é td nessa vida )  ja estava de frente aos "fanfarrones"

cheguei como nao quer nada usei uma simples frase :  E AE VAGABUNDO, PERDEU ALGUMA MERDA AI ??! (com meu amável dialeto "brasiliano") .

um parecia o USAIN BOLT ... nem sei pra onde correu ... ja o ciganinho nao teve tanta sorte, assustado perguntou se a moto era minha... e fui um pouco mais agressivo, mas como parecia ter menos de 18 anos, nao me estiquei .... saiu andando rápido ...

peguei a moto e levei para a garagem .

as coisas por aqui estão mudando, outro dia foi a moto do bruno aqui na expo e agora me deparo com "personagens" que não costumo ver por aqui ...

ATENÇÃO FELAS ...MT ATENÇÃO

RJVieira

• Membro
  • *
    • As minhas fotografias
« Responder #8 em: Agosto 24, 2011, 10:46:29 am »
Esse é o maior medo de um motociclista... elas nunca estão bem estacionadas na rua... ás vezes nem na garagem...

Felizmente tives-te a sorte de os ver e não passou de um susto...

Um abraço.

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #9 em: Agosto 24, 2011, 11:10:11 am »
cheguei como nao quer nada usei uma simples frase :  E AE VAGABUNDO, PERDEU ALGUMA MERDA AI ??! (com meu amável dialeto "brasiliano") .

um parecia o USAIN BOLT ... nem sei pra onde correu ... ja o ciganinho nao teve tanta sorte, assustado perguntou se a moto era minha... e fui um pouco mais agressivo, mas como parecia ter menos de 18 anos, nao me estiquei .... saiu andando rápido ...

Bem ó Allonzo!

Os artistas tiveram sorte que estavas bem disposto!!  ;D

É esse é mesmo o pior pesadelo de um motar!

Alexandre Vicente

• Membro
  • *
    • About Nav, Lda
« Responder #10 em: Agosto 24, 2011, 11:34:18 am »
... "(com meu amável dialeto "brasiliano")" . ...

Gostei especialmente do teu quote acima.  ;D ;D ;D

O que interessa é que no final tudo acabou bem.
O pessoal tem mesmo que começar a ter mais cuidado na rua.

Allonzo

• Membro
  • *
« Responder #11 em: Agosto 24, 2011, 18:20:22 pm »

Felizmente tives-te a sorte de os ver e não passou de um susto...

Um abraço.

ah meu amigo ..  isso ja nem me assusta mais, de onde eu vim, eles te abordam com fuzil. 

espero que não chegue a este ponto ...

Sargento

• Membro
  • *
« Responder #12 em: Agosto 24, 2011, 20:56:00 pm »
Por enquanto os unicos que nos abordam armados , só nos pedem os documentos, não é que não nos roubem na mesma, mas é por uma boa causa, encher os cofres do governo para sairmos da crise... :P

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #13 em: Agosto 25, 2011, 00:34:19 am »
 ;D

...e não esquecer os senhores das Finanças, que para efectuar o assalto do imposto de circulação, nem precisam de arma, usam a penhora como forma de intimidação...  >:(
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Alexandre Vicente

• Membro
  • *
    • About Nav, Lda
« Responder #14 em: Agosto 25, 2011, 01:09:51 am »
;D

...e não esquecer os senhores das Finanças, que para efectuar o assalto do imposto de circulação, nem precisam de arma, usam a penhora como forma de intimidação...  >:(

Não me fales nisso.... tenho que pagar o meu ainda este mês....   >:(