Boas.
O meu nome é Ricardo e sou o feliz proprietário de uma Triumph...
A minha mota anterior era uma Honda Hornet de 2006 que fez comigo 65.000km's, infelizmente tive um acidente e a mesma teve que ir para a sucata..
Depois do acidente pensei numa mota diferente... uma mota indicada para o que mais gosto... estradas sinuosas, estradões e passear... andei a ver as marcas Japonesas, não havia nenhuma que eu dissesse, "é esta"... ainda pensei na BMW 1200GS, mas ficava muito fora do meu orçamento... acabei por ir ao Stand da Triumph, numa apenas de mostrar a minha namorada o tipo de motas que um dia quero ter, as Bonneville... e calhei de conhecer naquele momento a Tiger 800... Linda... "é esta"... e assim foi...
Hoje sou o proprietário de uma e digo... estou impressionado com a mota... nunca pensei que uma trail fosse tão divertida de conduzir, muito estável a curvar... impressionado mesmo... já tinha conduzido uma Varadero e não senti o mesmo divertimento... o unico contra que vejo nela é os travões... embora trave bem, acho que merecia umas pinças de três pistões... mas prontos... não se pode ter tudo... mas estou a adorar a mota, impressionado mesmo...
Assim fica a minha apresentação.
Um abraço.