Autor Tópico: Olá a todos  (Lida 1452 vezes)

gonzas

• Visitante
Olá a todos
« em: Agosto 11, 2011, 19:36:56 pm »
Boas. Chamo-me Gonçalo, tenho uma série de anos e sou de Lisboa. Neste momento tenho uma Kawasaki Z1000 que uso no dia-a-dia, mas estou com ideias de tentar "desempanar" a Trophy 900 do meu pai. Espero contar com a vossa ajuda nas dúvidas que vou colocar noutro tópico. Abraço.

jsmbs

• Membro
  • *
  • A minha liberdade...
Re: Olá a todos
« Responder #1 em: Agosto 11, 2011, 19:39:30 pm »
Bem vindo ao forum Gonzas!!

Certamente que depois de começares a andar na Triumph, a "alface verde" vai começando a ficar na garagem...  :D

Bons kms...

gonzas

• Visitante
« Responder #2 em: Agosto 11, 2011, 19:43:38 pm »
Por acaso a minha até é verde e preta. No entanto, a alface parada na garagem, neste momento, é a Trophy :-)

Alexandre Vicente

• Membro
  • *
    • About Nav, Lda
« Responder #3 em: Agosto 12, 2011, 09:11:09 am »
Por acaso a minha até é verde e preta. No entanto, a alface parada na garagem, neste momento, é a Trophy :-)

Boa. Gosto sempre ouvir alguém dizer que vai recuperar algo.
Ainda mais caso se trate de uma Triumph claro.  :)

Bem vindo Gonzas, excelentes motos (Kawasaki's).
Já tive duas anteriormente e qualquer uma delas cumpriu muito correctamente e sem espinhas com o que lhes foi exigido.

Kawasaki er5
Kawasaki zx6r

Mas claro, mais tarde adquiri uma Triple e pronto... nunca mais troquei. É um dos problemas que reconheço nestas máquinas... é que acabamos por nos identificar de tal maneira com elas que até para trocar por outra Triumph é um sarilho. Num dá.  ::)
É para ficar.

Ctos e boas voltas.
Av.

Fernando Santos

• Membro
  • *
« Responder #4 em: Agosto 12, 2011, 09:16:25 am »
Bem vindo

Por cá encontrar toda a juda que necessitares concerteza. :)

Abraço
Homen que é Homem, não bebe leite; come a vaca.

gonzas

• Visitante
« Responder #5 em: Agosto 12, 2011, 19:28:37 pm »
Obrigado a todos. Vou tentar pô-la a andar. No entanto, a mota tem dono e não é minha ;-) Se a conseguirmos reparar, parece-me que não vou ter direito de andar nela tão cedo :-)

Abraço.

Rods

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #6 em: Agosto 15, 2011, 14:16:09 pm »
Bem Vindo Gonzas  :)
“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.

gonzas

• Visitante
« Responder #7 em: Agosto 17, 2011, 09:10:27 am »
Cheira-me a que é isso que vai acontecer. Tenho é de convencer o dono a fazê-lo. Abraço.