Autor Tópico: Daytona 1000  (Lida 2327 vezes)

cardona

• Visitante

Fernando Santos

• Membro
  • *
Re: Daytona 1000
« Responder #1 em: Agosto 03, 2011, 09:55:23 am »
Linda. Há modelos intemporais.
Homen que é Homem, não bebe leite; come a vaca.

Rods

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #2 em: Agosto 03, 2011, 11:58:02 am »
Concordo, este modelo é lindo e intemporal  ;)
Pode já não ter as características dinâmicas actuais para ir para a pista ou condução desportiva apurada, mas que tem presença tem, e enche a vista muito mais do que muito modelo novo de plástico e estética duvidosa que anda por ai….
“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.

Fernando Santos

• Membro
  • *
« Responder #3 em: Agosto 03, 2011, 14:29:27 pm »
Tinham os "rabos" quadrados da época, fazendo lembrar visuais femininos de outros tempos especialmente as nórdicas, talvez devido aos selins das bicicletas. :)
Depois arredondaram as linhas, no meu entender com um excelente bom gosto.
Depois vieram os bicos ... ;)    mas disso já falámos.
Claro que é necessário inovar, mas se vamos todos atrás do mesmo, torna-se tudo muito "dejá vu".
Claro que há coisas intemporais como as Bonneville, e outras, com o seu carisma e alguma raridade como a minha Adventurer. 8)     Os "américas" e muitos "europas" gostaram bastante do modelo que apesar de não ter um motor super explorado, faz um grande jus ao famoso tricilindrico que tão bem tem caracterizado a marca ao longo dos anos.
Gosto que a Triumph mantenha estes modelos com o seu toque retro e espero que os vá mantendo.

Fernando Santos

• Membro
  • *
« Responder #4 em: Agosto 04, 2011, 09:10:03 am »
Acho que o Moreironi ainda não vendeu a dele.

Fernando Santos

• Membro
  • *
« Responder #5 em: Agosto 04, 2011, 14:22:31 pm »
Tenho enchido a barriginha de 883 de um amigo meu. Aquilo até anda bem, mas sem grande conforto nem concessões. É um ferro no seu estado mais ... qualquer coisa. ;)   
Não me importava nada de ter uma Harley; uma Heritage ou uma Fat-Boy ou uma Dyna que tem o guarda lamas traseiro parecido com a Adventurer. :)
Mas uma Rocket era mesmo a cereja no topo do bolo, e como já experimentei ... ::)  Aquilo é binário Q.B.
Suave ou bruta, mesmo ao gosto do freguês. 8)

scarneiro

• Membro
  • *
« Responder #6 em: Agosto 04, 2011, 21:18:02 pm »
Nem peço para andar na IronHead do nosso amigo para evitar que o bichinho me atormente ainda mais!

se nao queres q te atormente nao andes a pedir preços de 883R... ;)