Autor Tópico: Serviço ao Cliente, Vocês estão satisfeitos?  (Lida 5201 vezes)

fLUNX

• Membro
  • *
Re: Serviço ao Cliente, Vocês estão satisfeitos?
« Responder #15 em: Agosto 12, 2011, 16:45:17 pm »
...querem comparar as blue nights.. com os saldos que se efectuam lá fora?  ::)

Basta.. no mesmo momento dos saldos consultar qualquer ponto de venda oficial e perguntar pelo mesmo artigo e depois contem me.

Já me aconteceu... em Blusões, acessórios de motas... etc..

Ab, fLAVIO

fLUNX

• Membro
  • *
« Responder #16 em: Agosto 12, 2011, 16:55:19 pm »

Sem querer opinar sobre o método que cada um encontra para mostrar o seu desagrado, (eu mesmo tb o utilizo para isso), talvez n seja necessário como método inicial para resolução das situações. No caso da Triumph Portugal temos encontrado bastante abertura para resolver todas as questões.

Cada um usa o canal que achar melhor.
No entanto concordo plenamente que o bom senso deve estar sempre presente.
As presenças oficiais nas redes sociais devem ser utilizadas para conversão, proximidade, evangelização, envolvimento, etc.. mas com isso também vem o mau, que é o desagrado dos seguidores..
E como disse a montra é maior... logo a monitorização e conversa deve ser constante.

O principal... é "Ouvir"... e dar resposta. mesmo que nao seja a que o interlocutor queira.
Mas tem de sentir que há alguém do outro lado...
O que muitas vezes não sentimos que acontece.

Enviamos um email.. e nao temos resposta...
Falamos com quem dá a cara.. mas não é quem decide... (e nem sabemos se chega a quem decide)

O problema no meu ver é este.

Ab, fLAVIO  ;)

fLUNX

• Membro
  • *
« Responder #17 em: Agosto 13, 2011, 10:45:26 am »
desculpa..mas nao posso concordar com a desculpa do "câmbio" ou flotuação da moeda.

Simplesmente.. os preços não descem em Portugal em sintonia com o PVP inglês por exemplo.
E não me venham com histórias de stocks... e que compraram a peça ao preço antigo.
A maior parte das vezes temos sempre de esperar dias por alguma coisa... por isso a compra e preço é da encomenda.

E mesmo assim.. concessionários ingleses esses fazem stock.. e tem de "fazer preços" para escoar produto para terem as novidades.

caso pratico... Blusão Hawk... (qqer coisa... da Triumph" comprei por 200eur ja em casa.. novo de um concessionário.. e estavam em promo no site oficial (sem ser listagem de stock de loja).. e em PT.. fui todo "pimpão" ai e tal.. queria o blusão XPTO.. q está em promo na Triumph...
...qual promo??? ("400eur".. e é se queres...)

quem diz isso diz escapes...
You name it...
é desleal??? é.. de facto.

temos pena... mas "eles" é que se devem mexer... e abrir a pestana.
e a resolução não passa por proteccionismo nacional.. ou impedir que os de fora vendam para "Worldwide"...
Passa por acompanhar o mercado.

Só equaciono compra em PT se for o mesmo preço e se eventualmente até + caro.. mas de entrega imediata (compra emocional)... mas se o "+ caro" for marginal...

Nem tenho de me deslocar... não perco tempo...

A tendência do novo consumidor é geral... seja aqui no mundo das motas.. seja onde for.
A Internet.. veio criar uma nova estirpe de consumidor.
Assim como as Redes Sociais Online..vieram criar uma nova forma de comunicação com as marcas.

Vejam os bancos a fechar balcões...
Quantos de vós se tem deslocado ao balcão para "alguma" coisa?
a partir daí.. tirem as vossas conclusões.

Ab, fLAVIO

fLUNX

• Membro
  • *
« Responder #18 em: Agosto 13, 2011, 14:08:17 pm »
O desemprego.. é real.. mas é geral para os intermediários...
A Internet é a nova "auto-estrada" dos produtos.

Simples... façam como um casal de ingleses que estão a viver em PT... e tem loja online..e os produtos saem de UK (a maior parte deles... )

Por isso A triumph Portugal tem bom remédio... faça a sua WebStore... e abasteça-se de produtos onde eles são realmente a preços de mercado.
E concentrem-se na Loja fisica.. para as motas, assistência...
O negócio tem de ser todo repensado.... Os tempos de ouros... já lá vão...
onde as marcas é que mandavam...

Power to the People!!!!

As Estratégias de Marketing, Vendas e Comunicação... tem de ser outras...

Quem não evolui... morre...

Ab, fLAVIO  ;)
(não puxem por mim... lol)

Silent Mobius

• Membro
  • *
  • Audaces Fortuna Juvat! Nulli Secundus!
« Responder #19 em: Maio 25, 2012, 21:40:24 pm »
Eu tenho a apontar o problema que tenho tido com os documentos da minha Tiger.

1º- Houve um extravio de documentos por parte da agência que trata dos mesmos (diz-me a Triumph Porto), e com isso passaram 6 meses e a minha moto ainda não tinha registo!!

2º - Depois de novos impressos preenchidos, conclui que passadas 2 semanas já estava registada em meu nome, era só aguardar que chegasse os documentos a casa. Mas, já passou 1 mês e meio e...ainda não chegaram!!  >:(

3º - Após ter ido a um balcão do Registo Automóvel e aos Correios para perceber de quem era a responsabilidade de tanto atraso. Percebi, através do nº de registo dado pelo Registo Automóvel, que nunca foram enviados pelos Correios; foram levantados por que tratou do processo de registo. Ainda não percebi se existe alguma agência ou se é alguém da Triumph Porto que trata dos documentos.

4º- Entrei novamente em contacto com a Triumph Porto, onde me confirmaram que realmente os documentos da minha moto estavam lá. Mas já tinham enviado para a minha morada.

5º- Como não tinham chegado, perguntei qual a morada que enviaram o Documento Unico. E qual o espanto: enganaram-se no nº do apartamento!!  >:(

Conclusão:
Comprei a moto no dia 31/12/2010, mas ainda hoje não tenho documentos, nem sei quando vou tê-los!!  :-\

Mas como a verdade tem de ser dita, o Sr.º com quem eu tenho falado da Triumph Porto, prontamente admitiu o erro e disponibilizou-se logo para pedir 2ª via, assumindo a Triumph os respectivos custos (30€).

Vamos ver quando tenho os documentos...

Tirando esta situação, não tenho nada a apontar.
De referir que não tenho precisado de nada da oficina, mas cada vez que lá vou sou sempre bem recebido. Só conheço a Triumph Lisboa.

Estas criticas são sempre boas, pois certamente que existem Sr.º's da Triumph que lêem isto e com isso provavelmente melhoram os seus serviços.  ;)

Nada a apontar neste campo...

Tendo a data do primeiro registo para a Haffra, sido a 22 Maio 2011, recebo a 23 Maio 2012 carta registada com o respectivo Certificado de Matricula  :D

Pela informação que me fora prestada durante o processo de 'adopção', imaginava um intervalo entre 3 a 5 meses. Não falho nada  ;D

Os meus agradecimentos à Motorcycles World Lisboa e Porto (Sede). A experiência tem ido de encontra as expectativas criadas por vós e imaginadas e ansiadas por mim  ;D ;D

Remeto os meus votos de prósperos negócios à Motorcycles World, leia-se Triumph Portugal  ;)

Um especial Obrigado ao amigo Paulo Mesquita (Triumph Porto) por todo o apoio prestado desde o primeiro instante; esta mesmo a ser uma grande aventura companheiro  ;D ;D

Grande abraço,

Boas curvas, sempre em segurança a todos !!!!

Quod Semper Secundo Inter Pares!!! (Que nunca segundo entre iguais!)
Triumph Tiger 800 XC 11' Orange

2011/2012 - A experiência continua e adquire-se ano após ano.

Xcape

• Membro
  • *
« Responder #20 em: Maio 28, 2012, 21:27:53 pm »

Infelizmente além da mota que adoro, a minha experiência com a Triumph Porto foi no mínimo tenebrosa, digna de um verdadeiro pesadelo... A minha menina não volta lá, isso é certo. Felizmente existem mais sítios onde tratam as Triumph como verdadeiras rainhas... É pena porque para o ano queria passar para uma speed e assim não sei não...

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #21 em: Maio 28, 2012, 22:07:06 pm »
Viva Xcape,

Vir aqui dizer o que disseste (escreveste) parece-me, no mínimo, ingrato para quem não virá aqui defender-se e deixa qualquer leitor sem saber o que pensar.
Imagina que não podias responder e alguém vinha aqui dizer o mesmo de ti  ::)
Eles têm lá algum alçapão para onde empurram os proprietários Triumph e aparecem fantasmas tenebrosos?
Tendo em conta que há quem diga precisamente o contrário, queres concretizar?

Obgd.
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Silent Mobius

• Membro
  • *
« Responder #22 em: Maio 28, 2012, 22:59:55 pm »
Sou da mesma opinião que o TriumphKing  ???

Xcape... ao ler o teu post até julguei que estava numa zona 'zero' de um qualquer cataclismo natural  ;) ;)

Decerto que haverá sempre as duas faces seja para o que for; assim deixaste-nos a todos com um enorme espaço para fantasiar sobre o que se terá passado e, que te tenha deixado dessa forma companheiro.

Um abraço e... vai com calma  ;)

Xcape

• Membro
  • *
« Responder #23 em: Maio 29, 2012, 00:56:41 am »
 Viva, após ponderação dou-vos razão, eu não alonguei o que escrevi por vários motivos e realmente para isso mais valia estar calado. Desde já as minhas desculpas por tal. Não alonguei por falta de tempo na altura em que o escrevi, estava de saída para a faculdade depois de mais um dia de trabalho, isto não anda nada fácil, mas também e principalmente porque o que aconteceu prolongou-se por muito tempo e ainda hoje nem é bom pensar. Quase me fez vender a mota (ainda bem que não o fiz…), acreditem quando digo que foi um pesadelo e bem moroso, mas passo a explicar a aventura.
Tinha eu a minha Str3ple à sensivelmente 1 ano quando resolvi partir à aventura com um grupo de amigos, fiz-me à estrada e fomos até aos Pirenéus, passeio excelente, aconselho a quem quiser, tudo correu bem, foi uma das melhores experiencias que já tive até ter chegado a viagem de retorno. Algo aconteceu e por algum motivo que ainda hoje não tem explicação a ventoinha do radiador deixou de funcionar. Descobri-o da pior maneira, tínhamos acabado de chegar a Segovia (debaixo de um calor abrasador) com destino a Salamanca, quando de repente a temperatura da mota dispara, eu só tive tempo de acionar imediatamente o corte de corrente e imobilizar a menina… coitadinha, largava ela líquido de refrigeração pelos tubinhos em quantidade suficiente que já escorria rua abaixo. Depois do susto, lá acalmei e descobri que havia um stand da triumph ali perto, esperei a mota arrefecer e lá me fiz à estrada a procura do stand sempre de olho na temperatura. Fui dar com o stand COOLmotorcycles (oficial da triumph) e digo-vos desde já, fui super bem tratado, senti-me super apoiado e mesmo com o meu espanhol super arranhado e com a ajuda de amigos la explicamos o que me tinha acontecido. Fizeram testes a mota na hora e descobriram que a ventoinha do radiador tinha avariado, puseram-me a vontade porque não era grave e disseram logo que a mota estava na garantia e eu não tinha que me preocupar com nada. Perguntaram se eu estava de passagem ou se ia ficar la porque das duas uma, ou me arranjavam a peça para o dia seguinte e ma instalavam ou então sugeriram que se eu estivesse a ir diretamente para Portugal, desde que não andasse devagar (para – arranca de cidade)(vento da auto estarda suficiente para n aquecer) (boa desculpa para dar gas LOOOL) que podia ir que eles mandavam e-mail para a triumph porto a descrever o problema e com o resultado dos testes para que a assistência me fosse dada o mais rapidamente possível. Email enviado à minha frente e eu bem mais calmo.
Optei por seguir viagem e tratar de tudo com calma no Porto. Passados 2 dias lá cheguei ao Porto e na primeira oportunidade siga para o stand. Ao chegar lá conto a minha peripécia e pergunto pelo mail, resposta: ahh e tal a pessoa que lê o mail está de férias?!?!?!?!?!?! WTF, meus caros, só vos digo que fiquei sem reação. Tentei passar a resposta a frente e tentar resolver o meu problema e pedi para que vissem a mota…. Resposta: ahh ok, temos vaga daqui a 2 semanas…… passado duas semanas, chego la com a mota, o mecânico vem ca fora olha pa mota, leva-a para dentro e quase de imediato, sim senhora, temos que trocar a ventoinha, sem problema. E eu pergunto, ok, espero para me trocarem isso? Resposta: ahh vamos encomendar a peça deve demorar 2 semanas a chegar…. Ok…….Inspira, expira…..
Fora isto, o guiador e a mesa de direção da mota começaram a perder a tinta, começaram a entrar detritos nos manómetros, o assento da mota ao fim de um ano e pouco de utilização começou a romper e o alarme avariou…. Claro que esta parte não aconteceu toda ao mesmo tempo mas vocês por esta altura já tao fartinhos de me aturar, mas vocês é que pediram a explicação, a Triumph responsabilizou-se por tudo isto, e eu felicissimo, pensei eu: grande marca… não estava mesmo a espera que fossem tao prestáveis… O pior veio depois, basicamente, quando finalmente vieram as peças levei la a mota e o resultado foi o seguinte: trocaram a mesa da direção…. Ao trocar riscaram a mesa (pior do as marcas que surgiram na que trocaram), marcaram e riscaram a porca que fica no centro da mesa de direcção, reclamei como é obvio, remendaram a mesa como puderam mas notava-se o remendo e qdo me chamaram para ir buscar a mota reparo que alem de se notar o remendo, em relação à porca só a rodaram de modo aos riscos não ficarem virados para o condutor.
Quando levei a mota para me trocarem o assento cometi a distracção de levar la a mota com a tampa do lugar de pendura que eu infelizmente tinha riscado na parte imediatamente por cima do stop… resultado: trocam o assento e metem a minha tampa no assento novo, até aqui, tudo bem… (pormenor: no manual da tampa diz especificamente que os parafusos que seguram a tampa não devem ser muito apertados e que a tampa nunca deve ser colocada por cima da fita que o assento tem, não devem ser apertados porque podem dar cabo da pintura e não deve ser colocada por cima da fita porque fica a ser forçada e empena.) Quando me trazem a mota, vem a mota com o assento novo e com a tampa apertada por cima da fita e com aspeto de toda tensa; chamo a atenção e eles levam a mota para dentro, tiram a fita e trazem-me a mota com a tampa aparentemente bem. Chego a casa, resolvo ir dar uma volta com pendura, vou a tirar a tampa e estavam os parafusos super apertados, resultado: até a tinta veio agarrada aos ditos quando os desapertei. Mais uma reclamação, quis que reparassem aquilo e claro que a primeira resposta foi logo: ahh e tal ela já ta riscada aqui atras ao que eu respondi, pois esta e eu já disfarcei isso como pude e não lhe estou a pedir que me repare essa parte mas sim o que vocês fizeram, meio ano com a tampa a meter e a tirar e nunca me tinha acontecido aquilo, uma tarde na triumph e bastou, seria de esperar que o mecânico tivesse noção do que estava a fazer.
Mais coisas interessantes, conheço algumas pessoas do meio, fiquei a saber que numa destas idas a oficina por acidente riscaram-me o deposito, foi reparado em tempo recorde e eu nunca saberia…, pox, mas soube… Epa o que é triste é que há mais, mas acho que neste momento vocês já foram ler coisas mais interessantes e até eu já me doi o peito só de lembrar todas estas situações que se arrastaram cerca de 6 meses se não estou em erro.
Tive por um fio para vender a mota, o que me ia custar muito porque adoro-a, ainda hoje me babo todo a olhar para ela. Sou um cliente difícil, se calhar, ou então gosto de ter as coisas em condições e não gosto que me atirem areia aos olhos porque meus amigos, aqui não estão o rol de desculpas que me deram. Se um dia quiserem mais pormenores, só se for com umas cervejinhas para contar e não relembrar mais.
Felizmente depois vi a luz ao fundo do túnel e arranjei uma ótima oficina, está um brinco a menina e eles têm imensa experiência com as nossas bifas :D
Desde já peço desculpa por qualquer coisa, mas ainda hoje mexe comigo falar disto.

Silent Mobius

• Membro
  • *
« Responder #24 em: Maio 29, 2012, 23:56:15 pm »
 ;)

Obrigado pela paciência. Se dia 6 quiseres beber umas fresquinhas vou estar ai com a minha menina... na Triumph Porto  ;)

Xcape

• Membro
  • *
« Responder #25 em: Maio 30, 2012, 16:32:28 pm »
;)

Obrigado pela paciência. Se dia 6 quiseres beber umas fresquinhas vou estar ai com a minha menina... na Triumph Porto  ;)

Xii depois disto ainda me esganam... Eu trabalho e estudo a noite, torna-se complicado, mas nesse dia a noite tipo 22h devo ir ao MCP com colegas, se ainda estiveres pelo Porto pode-se combinar qualquer coisa...

scarneiro

• Membro
  • *
« Responder #26 em: Agosto 30, 2012, 10:17:42 am »
A minha menina não volta lá, isso é certo. Felizmente existem mais sítios onde tratam as Triumph como verdadeiras rainhas......
recomendo a MotoDinamica em Gulpilhares

fcalvao

• Membro
  • *
« Responder #27 em: Agosto 31, 2012, 08:01:37 am »
Infelizmente além da mota que adoro, a minha experiência com a Triumph Porto foi no mínimo tenebrosa, digna de um verdadeiro pesadelo... A minha menina não volta lá, isso é certo. Felizmente existem mais sítios onde tratam as Triumph como verdadeiras rainhas... É pena porque para o ano queria passar para uma speed e assim não sei não...

Compra em Inglaterra, mais barato e aproveitas e fazes a viagem de la para cá, quando comprar outra triumph é o que eu vou fazer...
Frederico Calvão

fcalvao

• Membro
  • *
« Responder #28 em: Agosto 31, 2012, 08:11:51 am »
Viva, após ponderação dou-vos razão, eu não alonguei o que escrevi por vários motivos e realmente para isso mais valia estar calado. Desde já as minhas desculpas por tal. Não alonguei por falta de tempo na altura em que o escrevi, estava de saída para a faculdade depois de mais um dia de trabalho, isto não anda nada fácil, mas também e principalmente porque o que aconteceu prolongou-se por muito tempo e ainda hoje nem é bom pensar. Quase me fez vender a mota (ainda bem que não o fiz…), acreditem quando digo que foi um pesadelo e bem moroso, mas passo a explicar a aventura.
Tinha eu a minha Str3ple à sensivelmente 1 ano quando resolvi partir à aventura com um grupo de amigos, fiz-me à estrada e fomos até aos Pirenéus, passeio excelente, aconselho a quem quiser, tudo correu bem, foi uma das melhores experiencias que já tive até ter chegado a viagem de retorno. Algo aconteceu e por algum motivo que ainda hoje não tem explicação a ventoinha do radiador deixou de funcionar. Descobri-o da pior maneira, tínhamos acabado de chegar a Segovia (debaixo de um calor abrasador) com destino a Salamanca, quando de repente a temperatura da mota dispara, eu só tive tempo de acionar imediatamente o corte de corrente e imobilizar a menina… coitadinha, largava ela líquido de refrigeração pelos tubinhos em quantidade suficiente que já escorria rua abaixo. Depois do susto, lá acalmei e descobri que havia um stand da triumph ali perto, esperei a mota arrefecer e lá me fiz à estrada a procura do stand sempre de olho na temperatura. Fui dar com o stand COOLmotorcycles (oficial da triumph) e digo-vos desde já, fui super bem tratado, senti-me super apoiado e mesmo com o meu espanhol super arranhado e com a ajuda de amigos la explicamos o que me tinha acontecido. Fizeram testes a mota na hora e descobriram que a ventoinha do radiador tinha avariado, puseram-me a vontade porque não era grave e disseram logo que a mota estava na garantia e eu não tinha que me preocupar com nada. Perguntaram se eu estava de passagem ou se ia ficar la porque das duas uma, ou me arranjavam a peça para o dia seguinte e ma instalavam ou então sugeriram que se eu estivesse a ir diretamente para Portugal, desde que não andasse devagar (para – arranca de cidade)(vento da auto estarda suficiente para n aquecer) (boa desculpa para dar gas LOOOL) que podia ir que eles mandavam e-mail para a triumph porto a descrever o problema e com o resultado dos testes para que a assistência me fosse dada o mais rapidamente possível. Email enviado à minha frente e eu bem mais calmo.
Optei por seguir viagem e tratar de tudo com calma no Porto. Passados 2 dias lá cheguei ao Porto e na primeira oportunidade siga para o stand. Ao chegar lá conto a minha peripécia e pergunto pelo mail, resposta: ahh e tal a pessoa que lê o mail está de férias?!?!?!?!?!?! WTF, meus caros, só vos digo que fiquei sem reação. Tentei passar a resposta a frente e tentar resolver o meu problema e pedi para que vissem a mota…. Resposta: ahh ok, temos vaga daqui a 2 semanas…… passado duas semanas, chego la com a mota, o mecânico vem ca fora olha pa mota, leva-a para dentro e quase de imediato, sim senhora, temos que trocar a ventoinha, sem problema. E eu pergunto, ok, espero para me trocarem isso? Resposta: ahh vamos encomendar a peça deve demorar 2 semanas a chegar…. Ok…….Inspira, expira…..
Fora isto, o guiador e a mesa de direção da mota começaram a perder a tinta, começaram a entrar detritos nos manómetros, o assento da mota ao fim de um ano e pouco de utilização começou a romper e o alarme avariou…. Claro que esta parte não aconteceu toda ao mesmo tempo mas vocês por esta altura já tao fartinhos de me aturar, mas vocês é que pediram a explicação, a Triumph responsabilizou-se por tudo isto, e eu felicissimo, pensei eu: grande marca… não estava mesmo a espera que fossem tao prestáveis… O pior veio depois, basicamente, quando finalmente vieram as peças levei la a mota e o resultado foi o seguinte: trocaram a mesa da direção…. Ao trocar riscaram a mesa (pior do as marcas que surgiram na que trocaram), marcaram e riscaram a porca que fica no centro da mesa de direcção, reclamei como é obvio, remendaram a mesa como puderam mas notava-se o remendo e qdo me chamaram para ir buscar a mota reparo que alem de se notar o remendo, em relação à porca só a rodaram de modo aos riscos não ficarem virados para o condutor.
Quando levei a mota para me trocarem o assento cometi a distracção de levar la a mota com a tampa do lugar de pendura que eu infelizmente tinha riscado na parte imediatamente por cima do stop… resultado: trocam o assento e metem a minha tampa no assento novo, até aqui, tudo bem… (pormenor: no manual da tampa diz especificamente que os parafusos que seguram a tampa não devem ser muito apertados e que a tampa nunca deve ser colocada por cima da fita que o assento tem, não devem ser apertados porque podem dar cabo da pintura e não deve ser colocada por cima da fita porque fica a ser forçada e empena.) Quando me trazem a mota, vem a mota com o assento novo e com a tampa apertada por cima da fita e com aspeto de toda tensa; chamo a atenção e eles levam a mota para dentro, tiram a fita e trazem-me a mota com a tampa aparentemente bem. Chego a casa, resolvo ir dar uma volta com pendura, vou a tirar a tampa e estavam os parafusos super apertados, resultado: até a tinta veio agarrada aos ditos quando os desapertei. Mais uma reclamação, quis que reparassem aquilo e claro que a primeira resposta foi logo: ahh e tal ela já ta riscada aqui atras ao que eu respondi, pois esta e eu já disfarcei isso como pude e não lhe estou a pedir que me repare essa parte mas sim o que vocês fizeram, meio ano com a tampa a meter e a tirar e nunca me tinha acontecido aquilo, uma tarde na triumph e bastou, seria de esperar que o mecânico tivesse noção do que estava a fazer.
Mais coisas interessantes, conheço algumas pessoas do meio, fiquei a saber que numa destas idas a oficina por acidente riscaram-me o deposito, foi reparado em tempo recorde e eu nunca saberia…, pox, mas soube… Epa o que é triste é que há mais, mas acho que neste momento vocês já foram ler coisas mais interessantes e até eu já me doi o peito só de lembrar todas estas situações que se arrastaram cerca de 6 meses se não estou em erro.
Tive por um fio para vender a mota, o que me ia custar muito porque adoro-a, ainda hoje me babo todo a olhar para ela. Sou um cliente difícil, se calhar, ou então gosto de ter as coisas em condições e não gosto que me atirem areia aos olhos porque meus amigos, aqui não estão o rol de desculpas que me deram. Se um dia quiserem mais pormenores, só se for com umas cervejinhas para contar e não relembrar mais.
Felizmente depois vi a luz ao fundo do túnel e arranjei uma ótima oficina, está um brinco a menina e eles têm imensa experiência com as nossas bifas :D
Desde já peço desculpa por qualquer coisa, mas ainda hoje mexe comigo falar disto.

E se alguem quiser saber alternativas, eu deixo aqui uma: MOTODINAMICA, vão á net e procurem se querem que a vossa bifa seja bem tratada...
Frederico Calvão

XicoMorcela

• Membro
  • *
« Responder #29 em: Agosto 31, 2012, 18:08:12 pm »
recomendo a MotoDinamica em Gulpilhares

Confirmo. o Xcape já me tinha recomendo mas ainda não tinha tido a oportunidade de ir lá.

Devido a um problema que tenho tido na moto em que a Triumph não me apresentou qualquer solução resolvi recorrer a motodinâmica. O sr Vítor é uma simpatia. Demonstra interesse pelo problema da moto, demonstra paixão pela marca, não nos trata como mais um nº como infelizmente tenho vindo a ser tratado na Triumph Porto. Ganhou um cliente!