Autor Tópico: Serviço ao Cliente, Vocês estão satisfeitos?  (Lida 5200 vezes)

scarneiro

• Membro
  • *
Serviço ao Cliente, Vocês estão satisfeitos?
« em: Agosto 01, 2011, 11:57:31 am »
Eu sei que não sou um cliente facil, quero comprar barato, quero para ontem e não tenho medo de comprar online...
Mas quando a minha Triumph cai e a manete se vai (rimou) espero poder comprar uma "na hora" para a moto não parar... aposto que qualquer um de voces também! certo?

O episodio é de hoje e junto com outras tantas tentativas frustradas de gastar o meu dinheiro na Triumph Porto levou-me a este desabafo...

Senão vejamos, quando as 9.30 da manha me responderam "não temos" e "ligue mais tarde que ainda vou ligar o computador" pus-me a caminho... desabafei no forum e pus-me ás compras on-line, 30 minutos depois tinha literalmente dezenas de alternativas, finalmente foi a MOITOMOTOS com a prestavel ajuda de um membro do TMCP que acabou com o meu suplicio de ter a moto parada. Não tinha uma mas sim duas manetes de embraiagem para a minha moto, ligaram-me, colocoram-na no correio á confiança para eu não esperar mais...

Este SERVIÇO até é mais do que se pode esperar de um concessionario oficial! De quem se espera que tenha uma basica manete e que ás 9.30 tenha o computador ligado... Espera-se que demore menos de 1 semana para trazer um casaco da Triumph de Lisboa para o Porto (coisa que demora 3dias do UK e menos 100euros) que quando nos diz "venha ate as 13h", as 12.45 (e 50km depois) ja não tenha um mecanico disponivel... é por estas e por outras do mesmo nivel, mas de que vos poupo por agora, que pergunto:

Vocês estão satisfeitos?

Allonzo

• Membro
  • *
Re: Serviço ao Cliente, Vocês estão satisfeitos?
« Responder #1 em: Agosto 01, 2011, 12:08:56 pm »
nada a reclamar da equipe lisboa ... os manos aki sao impecáveis .

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #2 em: Agosto 01, 2011, 15:26:35 pm »

Até ao momento não tenho grandes queixas da Triumph-Porto, encontro apenas um se não!
A Triumph é uma marca com agora 3 pontos de venda/assistência. Acontece que quem como eu não reside junto de nenhum deste pontos terá dificuldades sempre que por algum motivo tiver que deixar a moto na Triumph.
Eu só queria que tivessem paciência para ao final do dia esperar um pouco mais por um cliente destes. No meu caso Viana do Castelo - Porto - Viana do Castelo são 130kms, tenho que pedir a alguém que me leve o carro e depois entrar no Porto em hora de ponta nem sempre é fácil. 

E o que eu ainda não percebi é quem é que esta a fazer um favor a quem???!?!?  ???

Um colega de trabalho que anda neste momento a ver que mota vai comprar, e se tem apercebido do transtorno que tenho a fazer telefonemas para amigos para ver quem pode ir comigo ao Porto quando necessário, para além de ter que ligar para ver se naquele dia da jeito as pessoas da loja me receberem ou não. Ele acha esta situação um incomodo e apesar de ele gostar da minha Street neste caso vai optar pela comodidade de uma marca representada em Braga (Kawa e a Z750). E como este conheço mais!!!

Até que ponto um ponto Triumph-Braga não faria sentido? ??? ?
Braga é relativamente perto de Viana do Castelo - Barcelos - Guimarães - Famalicão - Esposende e isto só referindo os aglomerados populacionais. Para além de em Braga existir um autódromo com actividade.

É um desabafo!! Mas estes transtornos mostram-me como eu gosto mesmo da Triumph  :P :P
« Última modificação: Agosto 01, 2011, 15:31:50 pm por Will »

jsmbs

• Membro
  • *
  • A minha liberdade...
« Responder #3 em: Agosto 01, 2011, 16:45:55 pm »
Eu tenho a apontar o problema que tenho tido com os documentos da minha Tiger.

1º- Houve um extravio de documentos por parte da agência que trata dos mesmos (diz-me a Triumph Porto), e com isso passaram 6 meses e a minha moto ainda não tinha registo!!

2º - Depois de novos impressos preenchidos, conclui que passadas 2 semanas já estava registada em meu nome, era só aguardar que chegasse os documentos a casa. Mas, já passou 1 mês e meio e...ainda não chegaram!!  >:(

3º - Após ter ido a um balcão do Registo Automóvel e aos Correios para perceber de quem era a responsabilidade de tanto atraso. Percebi, através do nº de registo dado pelo Registo Automóvel, que nunca foram enviados pelos Correios; foram levantados por que tratou do processo de registo. Ainda não percebi se existe alguma agência ou se é alguém da Triumph Porto que trata dos documentos.

4º- Entrei novamente em contacto com a Triumph Porto, onde me confirmaram que realmente os documentos da minha moto estavam lá. Mas já tinham enviado para a minha morada.

5º- Como não tinham chegado, perguntei qual a morada que enviaram o Documento Unico. E qual o espanto: enganaram-se no nº do apartamento!!  >:(

Conclusão:
Comprei a moto no dia 31/12/2010, mas ainda hoje não tenho documentos, nem sei quando vou tê-los!!  :-\

Mas como a verdade tem de ser dita, o Sr.º com quem eu tenho falado da Triumph Porto, prontamente admitiu o erro e disponibilizou-se logo para pedir 2ª via, assumindo a Triumph os respectivos custos (30€).

Vamos ver quando tenho os documentos...

Tirando esta situação, não tenho nada a apontar.
De referir que não tenho precisado de nada da oficina, mas cada vez que lá vou sou sempre bem recebido. Só conheço a Triumph Lisboa.

Estas criticas são sempre boas, pois certamente que existem Sr.º's da Triumph que lêem isto e com isso provavelmente melhoram os seus serviços.  ;) 

Fernando Santos

• Membro
  • *
« Responder #4 em: Agosto 02, 2011, 10:30:40 am »
Foi pena a MOITOMOTOS não ter continuado a representar a Triumph. Era uma boa alternativa na margem sul. Como sempre tive motos usadas continuo a ir lá e a contar com a experiência deles que já me resolveram alguns pormenores bicudos típicos das inglesas. As minhas bifas sempre me deram luta até serem domadas. 8)
Homen que é Homem, não bebe leite; come a vaca.

PJMS

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #5 em: Agosto 02, 2011, 12:13:00 pm »
Bom dia,

A minha experiência com a Triumph Lisboa tem sido até ao momento boa.

Sempre que necessitei de serviços para a minha bifa estiveram sempre disponíveis. Confesso também que até agora não tive necessidade de adquirir peças adicionais através deste concessionário.

A única vez que me recordo de ter esperado algum tempo foi no momento da aquisição, pois tratava-se de um modelo com uma nova pintura a lançar em 2011 e tive de esperar um tempito largo pelos acessórios pintados nessa cor, situação para a qual tinha sido convenientemente alertado.

Relembro que um dos argumentos de venda invocados na altura da compra era a facilidade e rapidez na disponibilização de peças sobressalentes.

casanova

• Membro
  • *
« Responder #6 em: Agosto 02, 2011, 13:19:05 pm »
Eu estou satisfeito com a Triumph-Lisboa. :D
street triple r

Capitao America

• Membro
  • *
« Responder #7 em: Agosto 03, 2011, 00:00:44 am »
Nada a dizer contra a Triumph Lisboa, antes pelo contrario.
Sou sempre bem recebido e o meu relacionamento com o pessoal é bastante cordial.
Quanto ao resto não posso dar opinião, pois, como sabem, tenho uma "América" e as "Américas" não se avariam, (Pelo menos não estão autorizadas a fazê-lo na Europa). 8)
Envelhecendo Indignamente

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #8 em: Agosto 03, 2011, 09:20:17 am »
Nada a apontar a Triumph Lisboa, pelo contrário.

Saudações

Michel

• Membro
  • *
« Responder #9 em: Agosto 03, 2011, 14:29:09 pm »
Satisfeito com a relação que tenho a varios anos com a TRIUMPH, especialemente após um problema em 2009 na documentação (igual o JSMBS) que se arrastou durante maís de 12 meses, que foi resolvido pela Triumph-Lisboa num espaço de 1 més e meio... :D
Obrigado a Triumph-Lisboa.
Boas curvas.....

Fernando Santos

• Membro
  • *
« Responder #10 em: Agosto 03, 2011, 14:35:39 pm »
Só tenho um temor em relação à Triumph Lisboa. ;)
Com um bom atendimento, é um local de perdição, com expositores que vão desde o equipamento aos vários modelos da marca. Estive lá num passado bem recente e se tivesse dinheiro na conta bancária perdia-me completamente. Uma coisa é vermos um modelo em catálogo ou na net, outra é termos a sua presença física. ::)
Há uma aposta forte por parte deles e isso é de louvar.
Homen que é Homem, não bebe leite; come a vaca.

fLUNX

• Membro
  • *
« Responder #11 em: Agosto 11, 2011, 12:26:39 pm »
com o pessoal nao tenho nada a dizer... (seja Porto seja Lisboa)

Mas o que me custa é comprar fora (com custos de portes adicionais) e ser sempre mais barato fora.
Quando confrontados... a resposta é "nada podemos fazer"...

Questiono se esses feedbacks chegam a quem devem?

Eu se fosse concessionário oficial em PT... "alguem" teria de me explicar e mudar essa situação "injusta" para o vendedor "nacional/local".

Aproveitando... tb nunca entendi.. pq a Triumph "Portugal" nao faz saldos como as outras (Lojas/países) fazem nos acessórios ou equipamentos em fim de época/vida dos modelos.

Ab, fLAVIO

jsmbs

• Membro
  • *
  • A minha liberdade...
« Responder #12 em: Agosto 11, 2011, 14:17:50 pm »
Mas como a verdade tem de ser dita, o Sr.º com quem eu tenho falado da Triumph Porto, prontamente admitiu o erro e disponibilizou-se logo para pedir 2ª via, assumindo a Triumph os respectivos custos (30€).

Novidades:

Ontem pedi a 2ª via dos documentos e de seguida liga ao "Srº da Triumph Porto", para esclarecer quem pagaria esses custos. De imediato disse-me para lhe enviar um email com o comprovativo do meu pedido, que faziam logo que possível a transferência bancaria para a minha conta o valor que eu tinha pago, 30€.
Esta manhã já tinha os 30€ na minha conta!!  :D

Eficiência a 100%!!  ;)

fLUNX

• Membro
  • *
« Responder #13 em: Agosto 11, 2011, 15:28:39 pm »
E agora com a presença deles oficial no Facebook.. podem sempre lá deixar os vossos comentários ou desabafos... (a plateia é maior...)

;)

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #14 em: Agosto 11, 2011, 18:13:10 pm »
E agora com a presença deles oficial no Facebook.. podem sempre lá deixar os vossos comentários ou desabafos... (a plateia é maior...)

;)

Sem querer opinar sobre o método que cada um encontra para mostrar o seu desagrado, (eu mesmo tb o utilizo para isso), talvez n seja necessário como método inicial para resolução das situações. No caso da Triumph Portugal temos encontrado bastante abertura para resolver todas as questões.

faz saldos sim.
nã te sei dizer datas exactas, mas nas blue nights em finais do ano passado havia saldos muito atractivos.

Além disso lembrem-se que os sócios TMCP tb já benificiam de descontos nas 3 lojas Triumph Portugal, beneficiando do protocolo estabelecido e do qual demos conta em devido tópico.

Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!