Olha quem ele é Não me digas que vais levantar o rabo do Divani & Divani e vais voltar a ter uma moto ...o que esta malta faz para beneficiar dos fabulosos preços para sócios no Alvôco deste ano Abç
MINHA ALMA ESTÁ PARVA E O MEU ESPÍRITO TARALHOCO. O FILHO PRÓDIGO À CASA VOLTA. FEZ-SE LUZ. BEM AVENTURADOS OS CEGUINHOS TEMPORÁRIOS QUE É DELES O REINO DA SALVAÇÃO Que eu saiba não deixei o forum mas sim o TMCP pelas razões que tu sabes e como tal aqui já não aparece a dizer que sou o sócio nº tal mas apenas que sou "membro"Enquanto tratas dos bolbos vê lá se sabes do que pedi :Triumph Adventure rings any bell
Desgraçado, já trocaste o autocarro pelo novo de 6 cil?!