Autor Tópico: TRIUMPH ADVENTURE  (Lida 1541 vezes)

Luís Franco e Abreu

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 299
TRIUMPH ADVENTURE
« em: Junho 17, 2011, 11:45:48 am »
Amigos , conhecidos e quejandos, conhecem alguém que esteja vendedor de uma Adventure ou sabem onde esteja alguma para venda ?
Saudações

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: TRIUMPH ADVENTURE
« Responder #1 em: Junho 17, 2011, 11:53:45 am »
Olha quem ele é  :)
 
Não me digas que vais levantar o rabo do Divani & Divani e vais voltar a ter uma moto  ;)
 
...o que esta malta faz para beneficiar dos fabulosos preços para sócios no Alvôco deste ano  ;D
 
Abç
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Luís Franco e Abreu

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 299
Re: TRIUMPH ADVENTURE
« Responder #2 em: Junho 17, 2011, 12:57:18 pm »
Olha quem ele é  :)
 
Não me digas que vais levantar o rabo do Divani & Divani e vais voltar a ter uma moto  ;)
 
...o que esta malta faz para beneficiar dos fabulosos preços para sócios no Alvôco deste ano  ;D
 
Abç

Se fosse para ir a Alvôco ia de mota ( com o dobro dos cilindros da tua ;D )e inscrevia-me como não sócio :P
Deixa-te de lérias e faz qualquer coisa de útil descobrindo o que pedi ;)

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: TRIUMPH ADVENTURE
« Responder #3 em: Junho 17, 2011, 14:02:10 pm »
Desgraçado, já trocaste o autocarro pelo novo de 6 cil?!  ;D
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Luís Franco e Abreu

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 299
Re: TRIUMPH ADVENTURE
« Responder #4 em: Junho 17, 2011, 15:16:08 pm »
MINHA ALMA ESTÁ PARVA E O MEU ESPÍRITO TARALHOCO. ??? ???
O FILHO PRÓDIGO À CASA VOLTA. :D :D
FEZ-SE LUZ. 8) 8)
BEM AVENTURADOS OS CEGUINHOS TEMPORÁRIOS QUE É DELES O REINO DA SALVAÇÃO :-* :-*

Que eu saiba não deixei o forum mas sim o TMCP pelas razões que tu sabes e como tal aqui já não aparece a dizer que sou o sócio nº tal mas apenas que sou "membro"
Enquanto tratas dos bolbos vê lá se sabes do que pedi :Triumph Adventure  rings any bell ;)

Luís Franco e Abreu

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 299
Re: TRIUMPH ADVENTURE
« Responder #5 em: Junho 17, 2011, 19:46:36 pm »
Desgraçado, já trocaste o autocarro pelo novo de 6 cil?!  ;D

ESTÁS OFF TOPIC ;)  MAS A RESPOSTA É SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMM ;D