Thunderbird são raras, quanto mais a Adventurer.Também gostava de uma TBS, mas sofro de uma descoordenação entre o mercado de usados e a saude da carteira Se souber de alguma aviso [/quote OK
E Legends sabem de alguma para venda ?
Xôr Luís... acho muito bem que comeces à procura de Triumph's.A "volta" está para breve então.
são raras, infelizmente, mas vão aparecendo.já foste ver no standvirtual, no slando e no olx?http://www.standvirtual.com/motos/Triumph/Thunderbird/M499303/Também encontrei umas Bonnies Obrigado mas para além de cara apenas estou interessado em ADVENTURERS ou LEGENDS
Thunderbird são raras, quanto mais a Adventurer.Também gostava de uma TBS, mas sofro de uma descoordenação entre o mercado de usados e a saude da carteira Se souber de alguma aviso