Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
Início
Forum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Triumph Moto Clube Portugal
»
Eventos
»
Bora lá?
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Autor
Tópico: Bora lá? (Lida 1841 vezes)
TriumphKings
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 1739
Bora lá?
«
em:
Agosto 10, 2011, 13:08:21 pm »
Boas! É pá isto anda mesmo calminho, deve andar tudo a banhos
Então para os que estão por cá e já que (finalmente) apareceram as noites agradáveis, quem quer ir logo beber um copo ao bar New Cheers em Almada, que tem habitualmente noite motard à 4ª feira?
Confeso q nunca lá fui mas é habitualmente bem referenciado por alguns sócios.
Registado
Nasces sem pedir, morres sem querer …Aproveita o intervalo!!!
scarneiro
Membro
Mensagens: 318
Re: Bora lá?
«
Responder #1 em:
Agosto 10, 2011, 13:34:40 pm »
Registado
Rods
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 383
Re: Bora lá?
«
Responder #2 em:
Agosto 10, 2011, 14:28:52 pm »
Boas amigos,
Eu hoje também lá vou
, combinei com uns amigos mas teria todo o gosto em irmos em conjunto.
Devo de ir para lá às 22h00 e saio de Lisboa, logo é só combinarmos.
Nota: Reis já te enviei Private Msg com o meu telemov
Abraços
Rods
Registado
“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.
Fernando Santos
Membro
Mensagens: 592
Re: Bora lá?
«
Responder #3 em:
Agosto 11, 2011, 09:46:07 am »
Se for para a semana vou.
Até se calhar vou lá jantar umas tostas mistas que o meu amigo Sérgio confecciona, regadas com umas Guiness.
Registado
Homen que é Homem, não bebe leite; come a vaca.
TriumphKings
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 1739
Re: Bora lá?
«
Responder #4 em:
Agosto 11, 2011, 10:02:01 am »
Se der para a semana, podemos estudar o assunto
Até me admirei de ontem n dizeres nada
Registado
Nasces sem pedir, morres sem querer …Aproveita o intervalo!!!
Fernando Santos
Membro
Mensagens: 592
Re: Bora lá?
«
Responder #5 em:
Agosto 12, 2011, 09:21:15 am »
Não vi o tópico a tempo.
Normalmente durante a semana nunca vou a lado nenhum porque o ter de levantar-me às 6:30 mata-me aos bocadinhos ...
Para a semana estou de férias e quero ir lá ver se as tostas ainda estão como antigamente.
Registado
Homen que é Homem, não bebe leite; come a vaca.
Alexandre Vicente
Membro
Mensagens: 548
Re: Bora lá?
«
Responder #6 em:
Agosto 12, 2011, 09:23:17 am »
Citação de: Fernando Santos em Agosto 12, 2011, 09:21:15 am
... o ter de levantar-me às 6:30 mata-me aos bocadinhos ...
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
« anterior
seguinte »
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Triumph Moto Clube Portugal
»
Eventos
»
Bora lá?