Autor Tópico: 20º Aniversário M.C. Torres Vedras  (Lida 2914 vezes)

jsmbs

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 249
  • A minha liberdade...
20º Aniversário M.C. Torres Vedras
« em: Março 15, 2011, 17:24:04 pm »
http://img39.imageshack.us/img39/6167/20aniversariomctv.jpg
20º Aniversário M.C. Torres Vedras

 
20º Aniversário do Moto Clube Torres Vedras!!
 
02/04/2011 a partir das 11H
 
Expotorres - Torres Vedras

 Programa das festas:

Abertura das "hostilidades" as 11 horas

Almoço: "Cachola"

Durante a tarde haverá espetáculo de freestyle (moto4) com:
Henrique Alves
Tiago
João Lopes

Para entreter o estomago, durante a tarde, nada melhor que Porco no Espeto

Jantar: "Carne à Alzira"

Animação até as tantas com o conjunto “Old Stock”
Preço inscrição, com direito a tudo isto mais uma T-shirt, para não sócios 15€, para sócios 10€
 
Estão todos os amantes das 2 rodas, convidados a participarem nesta festa de aniversário. Que irá ser certamente um bom convivio... ;)
 
http://www.facebook.com/profile.php?id=1045732218&sk=wall#!/event.php?eid=140792122649791
« Última modificação: Março 15, 2011, 22:02:41 pm por jsmbs »

jsmbs

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 249
  • A minha liberdade...
Re: 20º Aniversário M.C. Torres Vedras
« Responder #1 em: Março 28, 2011, 22:18:18 pm »
É já no proximo fim de semana!!  ;)

Carvalho

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 13
Re: 20º Aniversário M.C. Torres Vedras
« Responder #2 em: Abril 03, 2011, 23:25:39 pm »
Boas José
 
Já não deu para voltar lá à noite. Já chegaste ao Algarve? eu hoje tinha uma passeata combinada com um pessoal amigo, andamos na zona de Montemor, Mora, Arraiolos, e a brincar foram uns 440 kms, que maravilha de moto, esta Tiger 1050  ;)

jsmbs

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 249
  • A minha liberdade...
Re: 20º Aniversário M.C. Torres Vedras
« Responder #3 em: Abril 05, 2011, 14:05:54 pm »
Boas, Carvalho!!
 
Pois é, o aniversário foi porreiro, durou até ás 02H. Pessoal fixe, boa comida e bebida, bom freestyle, e boa banda á noite.
 
No domingo vim para o Algarve, e como esperado, tudo ok. Na Tiger 800XC também se faz bem uns km's...  ;)
 
Não tenho a menor duvida que a Tiger 1050 para fazer km's é outra historia... Acredito que se façam esses km's sem dar por isso. Vais ver que vais curtir muito essa "motinha"  :D
 
Grande abraço