Boas, Realmente é uma pena mas pena maior é nem sequer andar com ela. E com a chegada de mais um filho o problema já se torna financeiro.
Cardona, não é essa a mota, deixo as fotos para verem.
O valor que estou a pedir por ela é 2500 euros.
Já vou colocar fotos verem o bom estado em que ela está.
Abraço a Todos