Autor Tópico: VENDO Trophy 900 de 1995  (Lida 2014 vezes)

dourado.nuno

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 3
VENDO Trophy 900 de 1995
« em: Setembro 24, 2010, 15:25:30 pm »
Boas a todos,

Sou membro recente deste fórum e não muito participativo por motivos de disponibilidade. Possuo uma Trophy 900 de 1995 em muito bom estado que, infelizmente tenho de me ver separado dela por motivos financeiros. Ora a minha bébé está em muito bom estado e precisa de quem cuide muito bem dela.

Se alguem estiver interessado pode enviar resposta para o meu e-mail - dourado.nuno@netcabo.pt

Abraço

Nuno Dourado

Alexandre Vicente

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 548
    • About Nav, Lda
Re: VENDO Trophy 900 de 1995
« Responder #1 em: Setembro 24, 2010, 15:29:22 pm »
Boas a todos,

Sou membro recente deste fórum e não muito participativo por motivos de disponibilidade. Possuo uma Trophy 900 de 1995 em muito bom estado que, infelizmente tenho de me ver separado dela por motivos financeiros. Ora a minha bébé está em muito bom estado e precisa de quem cuide muito bem dela.

Se alguem estiver interessado pode enviar resposta para o meu e-mail - dourado.nuno@netcabo.pt

Abraço

Nuno Dourado

Bem vindo Nuno.
É uma pena que seja para vender a T.

De qualquer modo, coloca aqui uma foto da mesma e o valor que pretendes por ela.

Ctos,
Av

dourado.nuno

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 3
Re: VENDO Trophy 900 de 1995
« Responder #2 em: Setembro 28, 2010, 14:17:44 pm »
Boas, Realmente é uma pena mas pena maior é nem sequer andar com ela. E com a chegada de mais um filho o problema já se torna financeiro.
Cardona, não é essa a mota, deixo as fotos para verem.
O valor que estou a pedir por ela é 2500 euros.
Já vou colocar fotos verem o bom estado em que ela está.

Abraço a Todos

dourado.nuno

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 3
Re: VENDO Trophy 900 de 1995
« Responder #3 em: Setembro 28, 2010, 14:27:51 pm »
Carissimos,

Seguem as fotos da mota como prometido.

http://www.aie.pt/iusados.asp?id=41249

Abraço

Nuno Dourado