Autor Tópico: Vamos à Vela  (Lida 1698 vezes)

VSousa

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 253
    • Pela estrada fora
Vamos à Vela
« em: Julho 31, 2010, 22:03:24 pm »
Amanhã é Domingo. Dia de encontro na Vela Latina, pela manhã, pontualmente entre as 10h00 e as 13h00. Tem aparecido gente nova e alguns da velha guarda.

Vamos à Vela?
Who Dares Wins

Allonzo

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 605
Re: Vamos à Vela
« Responder #1 em: Julho 31, 2010, 23:20:38 pm »
bora , mas de vagarinho q sou novato  , sera minha 1ª vez . :)