Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
Início
Forum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Triumph Moto Clube Portugal
»
Eventos
»
Petisquice em Sintra
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Autor
Tópico: Petisquice em Sintra (Lida 1942 vezes)
motofreud
Membro
Mensagens: 207
Petisquice em Sintra
«
em:
Junho 22, 2010, 11:23:20 am »
Caros Triumphistas,
A partir do repto lançado pelo T100, venho propôr na quinta-feira (24) ao final da tarde, pegarmos nas T's e irmos beber uma fresquinha ou papar um petisco à tasca do
Moto Clube de Sintra
, na Feira de São Pedro.
Apareçam às horas que puderem, sem compromisso.
Abraços
Registado
VSousa
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 253
Re: Petisquice em Sintra
«
Responder #1 em:
Junho 22, 2010, 16:46:56 pm »
Acho uma grande ideia. Não estou cá, é pena.
E o Alvôco?
Registado
Who Dares Wins
Alexandre Vicente
Membro
Mensagens: 548
Re: Petisquice em Sintra
«
Responder #2 em:
Junho 22, 2010, 17:20:01 pm »
Eu talvez alinhe... vamos ver como corre o dia.
Registado
hramos
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 60
Re: Petisquice em Sintra
«
Responder #3 em:
Junho 22, 2010, 18:15:19 pm »
Não vou poder ir, mas a ideia é 5 estrelas. Divirtam-se!
Registado
T100S
Membro
Mensagens: 35
Re: Petisquice em Sintra
«
Responder #4 em:
Junho 23, 2010, 02:08:53 am »
Obrigado pelos vossos input's, é pena que alguns de vós não possam ir, mas para quem possa, fica uma pequena amostra do que se passou por lá esta noite:
Apareçam...
Abraços
Registado
JVeiga
Vitor
Membro
Mensagens: 54
It´s not the pace that matters. It´s the direction
Re: Petisquice em Sintra
«
Responder #5 em:
Junho 24, 2010, 18:09:44 pm »
Conta comigo
Registado
Nuno_xpto
Membro
Mensagens: 82
Re: Petisquice em Sintra
«
Responder #6 em:
Junho 24, 2010, 22:42:10 pm »
Saio a 1h da manha e devo passar por la se bem que a essa hora ja não deve la estar ninguem!!!
Registado
Nuno Silva
Speeeeeed Triple 08
Vitor
Membro
Mensagens: 54
It´s not the pace that matters. It´s the direction
Re: Petisquice em Sintra
«
Responder #7 em:
Junho 25, 2010, 11:22:32 am »
Quero agradecer ao T100 e restante pessoal da "Tasquinha" pela hospedagem e refeição que estava muito boa. No final ainda tivemos direito a "Roadhouse Blues" e "Born to be wild", interpretados pelos IdeiaFix. Óptimo convívio. Apareçam lá pessoal. Abraços
Registado
TriumphKings
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 1739
Re: Petisquice em Sintra
«
Responder #8 em:
Junho 25, 2010, 12:17:14 pm »
Ehh laaa com musicas dedicadas e tudo?!
Eu bem quis lá ir ontem, mas n foi mesmo possível
Registado
Nasces sem pedir, morres sem querer …Aproveita o intervalo!!!
Nuno_xpto
Membro
Mensagens: 82
Re: Petisquice em Sintra
«
Responder #9 em:
Junho 25, 2010, 18:16:53 pm »
Looo muito bom pessoal, ainda la passei mas ja era muito tarde e ja não havia la ninguem..fica pra proxima...
Registado
Nuno Silva
Speeeeeed Triple 08
Imprimir
Páginas: [
1
]
« anterior
seguinte »
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Triumph Moto Clube Portugal
»
Eventos
»
Petisquice em Sintra