Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
Início
Forum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Triumph Moto Clube Portugal
»
Eventos
»
AG, 2010
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Autor
Tópico: AG, 2010 (Lida 3043 vezes)
motofreud
Membro
Mensagens: 207
AG, 2010
«
em:
Abril 26, 2010, 17:35:49 pm »
Assembleia Geral, 2010
Terá lugar no próximo dia 08 de Maio de 2010, pelas 11:00, no Hotel Clube de Azeitão, Qta. do Bom Pastor, Vila Fresca de Azeitão, a Assembleia Geral Ordinária do Triumph Motoclube de Portugal.
Como complemento à AG, organizámos o seguinte programa:
10.30h Chegada ao Hotel
11.00h Assembleia Geral
13.30h Almoço no Hotel (1)
15.00h Programa adicional (2)
Convidamos todos os proprietários Triumph a assistir à Assembleia Geral (sendo-lhes vedado apenas, obviamente, o direito de voto) e a participar do programa adicional, constituindo esta uma óptima oportunidade de conhecer o Motoclube não apenas no mundo virtual e, se assim o entenderem, increverem-se.
A fim de organizarmos com mais eficácia o programa que propomos, agradecemos apenas que confirmem a Vossa presença até ao dia 5 de Maio pelo telemóvel 91 971 29 27, para o e-mail
direccao.tmcp@gmail.com
, ou em resposta a este tópico.
___________________________________________________________________________________________
(1) Ementa do almoço:
Sopa
Sopa de Alho Francês
.
Quente
Lombinhos de Porco Assado c/ Maçã e Ameixa
Sobremesa
Fruta e Torta de Azeitão
Vinho Branco e Tinto
Café
22,00€
(2) Programa adicional:
Visita a Adega e ao Palácio da Bacalhoa, seguida de prova de vinhos . . .
10,00€
«
Última modificação: Abril 26, 2010, 17:39:11 pm por motofreud
»
Registado
TriumphKings
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 1739
Re: AG, 2010
«
Responder #1 em:
Abril 26, 2010, 17:44:00 pm »
Caríssimos,
Conto estar presente na AG, mas almoço de lombo assado por 22 €, com o devido respeito, não obrigado. Com tantos sítios engraçados e soalheiros ali ao pé (Arrábida, Sesimbra, etc)...
E não seria uma boa ideia aproveitar a gentil disponibilidade do Fernando Santos que nos convidou para uma grelhada em casa dele com piscina..?! É ali ao pé... Se o convite se mantiver de pé, claro
Registado
Nasces sem pedir, morres sem querer …Aproveita o intervalo!!!
Branquinho
Membro
Mensagens: 57
Re: AG, 2010
«
Responder #2 em:
Abril 27, 2010, 10:36:30 am »
Boas,
Eu terei todo o prazer em participar na AG até porque faço intenção de me inscrever como sócio.
Cumprimentos
Registado
Triumph Sprint St 1050
TriumphKings
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 1739
Re: AG, 2010
«
Responder #3 em:
Abril 27, 2010, 15:25:15 pm »
Porco ao preço do marisco!?!?! Só mesmo um montijense p querer intrujar a malta com essa conversa
Come lá a papinha fatela ao preço do marisco no hotel, para não fazeres muitos kms
, que eu vou beber umas jolas à beira mar em Sesimbra, na Arrábida ou em Setúbal com umas belas sardinhas ou com um choco frito. E olha q parece q não devo ir sózinho
Abracinhos
Post Scriptum - não foi 1/2 dúzia, mas dúzia e meia
Registado
Nasces sem pedir, morres sem querer …Aproveita o intervalo!!!
Alexandre Vicente
Membro
Mensagens: 548
Re: AG, 2010
«
Responder #4 em:
Abril 27, 2010, 16:59:49 pm »
Citação de: TriumphKings em Abril 27, 2010, 15:25:15 pm
...Só mesmo um montijense ...
Lamas, vê-se logo que o "caramelo" Kings vem do campo...
"Montijense"..... tsss,tsss
Registado
VSousa
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 253
Re: AG, 2010
«
Responder #5 em:
Abril 28, 2010, 00:00:56 am »
Lá estarei na AG, a cumprir o meu dever de associado, mas não me parece que fique para o almoço.
Abraço a todos.
Registado
Who Dares Wins
Fernando Santos
Membro
Mensagens: 592
Re: AG, 2010
«
Responder #6 em:
Abril 29, 2010, 10:09:50 am »
Se quiserem fazer uma churrascada em minha casa é só avisarem-me com antecedência para o email. Tenho andado ocupado com os seniores da família e necessito de antecipação para poder preparar qualquer coisa.
Se puder irei à AG, mas também não ficarei para o almoço.
Abraços
Fernando Santos
Registado
Homen que é Homem, não bebe leite; come a vaca.
Waters
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 832
Re: AG, 2010
«
Responder #7 em:
Maio 05, 2010, 10:44:58 am »
Vamos ter viagem em grupo de Lisboa até ao destino ou será cada um por si?
Cumprimentos
Registado
motofreud
Membro
Mensagens: 207
Re: AG, 2010
«
Responder #8 em:
Maio 05, 2010, 14:13:52 pm »
Agradecemos que quem tencione participar no almoço,confirme ainda hoje.
Registado
jcabrita
Membro
Mensagens: 156
Re: AG, 2010
«
Responder #9 em:
Maio 05, 2010, 19:17:07 pm »
Por motivos de trabalho, não vou comparecer à AG...
Registado
I´ll try anything once, twice if I like it
abuso
Visitante
Re: AG, 2010
«
Responder #10 em:
Maio 05, 2010, 20:25:38 pm »
Devido ao trabalho ainda não é desta que vai dar para conviver com a malta
.
Registado
Capitao America
Membro
Mensagens: 202
Re: AG, 2010
«
Responder #11 em:
Maio 05, 2010, 20:26:47 pm »
Tenho pena mas estarei nesse dia a trabalhar na corrida Terry Fox, no Parque das Nações.
Registado
Envelhecendo Indignamente
Branquinho
Membro
Mensagens: 57
Re: AG, 2010
«
Responder #12 em:
Maio 06, 2010, 22:37:23 pm »
infelizmente já não vou poder comparecer.
Registado
Triumph Sprint St 1050
Alexandre Vicente
Membro
Mensagens: 548
Re: AG, 2010
«
Responder #13 em:
Maio 07, 2010, 11:39:00 am »
I'm in.
Levo pendura.
Registado
hramos
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 60
Re: AG, 2010
«
Responder #14 em:
Maio 07, 2010, 12:41:05 pm »
Presente!
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
« anterior
seguinte »
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Triumph Moto Clube Portugal
»
Eventos
»
AG, 2010