Autor Tópico: 21/3 Vela + Motorclássico  (Lida 1786 vezes)

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
21/3 Vela + Motorclássico
« em: Março 20, 2010, 16:02:10 pm »
Amanhã, como já sabem, é dia de Eucaristia Dominical no Vela  ;)
 
Alguém para uma voltinha pela Fil, pela tarde?!
 
http://www.motorclassico.com/index.php?lang=PT&area=100
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Capitao America

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 202
Re: 21/3 Vela + Motorclássico
« Responder #1 em: Março 20, 2010, 23:10:02 pm »
à Vela, vou.
Ao Motorclássico, venho de lá agora.
Envelhecendo Indignamente