Boa noite a todas (os),
Sou amante de motos desde a adolescência, mas só agora, aos 44 anos, decidi aventurar-me com motos a sério. Sou recém encartado e dono de uma Tiger 800 XCA.
Se houver alguém da zona de Aveiro interessado em dar umas voltas e partilhar conhecimento, por favor contacte.
Boas curvas 🛵