Olá caros companheiros de estrada,
No fim de semana vamos ter alguns aguaceiros, principalmente no sábado depois do almoço (nada de especial, até 4mm de chuva). Por isso convém levar equipamento de chuva para irmos os mais confortáveis possível.
Na tarde de sábado, conforme as condições se apresentem, decidimos se seguimos pelo trajeto previsto ou se fazemos outro alternativo mais distante, mas mais seguro, com muito menos curvas (quase a direito) e mais rápido.
Até amanhã e descansem bem
Abraço.
PS: Nada de levar antenas, tacos de golf ou pára-raios, por favor!