Autor Tópico: Viva Triumphistas!!  (Lida 1103 vezes)

Leal

  • Sócio TMCP
  • Recém-Chegado
  • **
  • Mensagens: 3
Viva Triumphistas!!
« em: Junho 17, 2018, 19:41:14 pm »
Boa tarde a todos,


Recente proprietário de uma Street Triple 765 R.


Gostaria de perceber quais os encontros (caso existam!) fora os eventos de percursos maiores, que se realizam. Caso existam encontros mensais/quinzenais etc., como estão a decorrer?


Tenho reparado pelas redes sociais que há triumphistas que se encontram com alguma frequência...


Trabalho fora de PT, contudo, visito com alguma frequência. Estarei em Lisboa de 7 a 30JUL, algo a decorrer nestas datas? Já percebi que há passeio antes e depois -_-'


Fico a aguardar o feedback de todos


Cumprimentos

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Re: Viva Triumphistas!!
« Responder #1 em: Junho 19, 2018, 00:12:54 am »
Boa noite Leal,

Parabéns pela decisão de compra dessa máquina que é a Street Triple, e agora nesse modelo mais musculado!

Não temos tido encontros regulares e mesmo ocasionais para além dos nossos eventos mais importantes.
Aqui na região de Lisboa ficámos de promover alguns encontros ocasionais para irmos falando e trocar algumas ideias entre nós, definirmos ações futuras e promovermos a atividade do moto clube, para além do convívio, mas tem havido alguma dificuldade em conciliar aspectos profissionais, pessoais e de lazer.

Pode ser que durante o mês de Julho consigamos promover uma ou outra pequena saída durante o mês de Julho e aproveitar a disponibilidade de alguns de nós que tenham oportunidade de aparecer antes de irem de férias.

Está atento que daremos concerteza notícias.

Abraço.
« Última modificação: Setembro 24, 2018, 23:59:48 pm por PJMS »

Leal

  • Sócio TMCP
  • Recém-Chegado
  • **
  • Mensagens: 3
Re: Viva Triumphistas!!
« Responder #2 em: Julho 21, 2018, 12:08:09 pm »
Boa noie Leal,

Parabéns pela decisão de compra dessa máquina que é a Street Triple, e agora nesse modelo mais musculado!

Não temos tido encontros regulares e mesmo ocasionais para além dos nossos eventos mais importantes.
Aqui na região de Lisboa ficámos de promover alguns encontros ocasionais para irmos falando e trocar algumas ideias entre nós, definirmos ações futuras e promovermos a atividade do moto clube, para além do convívio, mas tem havido alguma dificuldade em conciliar aspectos profissionais, pessoais e de lazer.

Pode ser que durante o mês de Julho consigamos promover uma ou outra pequena saída durante o mês de Julho e aproveitar a disponibilidade de alguns de nós que tenham oportunidade de aparecer antes de irem de férias.

Está atento que daremos concerteza notícias.

Abraço.


Certo,


Agradeço o feedback, estarei por cá até dia 31 com algumas condicionantes, mas estarei atento.


Cumprimentos