
Caros Triumphistas,
Temos à porta mais um
Magusto, desta vez no dia
12 de Novembro (
domingo), que segundo as previsões mais recentes, será um dia solarengo

e convidativo para darmos mais uma voltinha com as nossas inglesas.
Assim, no domingo de manhã, propomos dar um passeio pela
Arrábida para desfrutarmos da paisagem e dos bons ares que por ali respiramos. Tomaremos um café a meio da manhã em
Sesimbra junto à praia (no
Café Espadarte ou outro alternativo) e depois iremos almoçar uns petiscos à carta no restaurante
Casa do Castelo (ao lado do Castelo de Palmela). Tentaremos trazer umas castanhas assadas para a ementa, caso seja possível (escassez e muita procura).
O ponto de encontro no domingo, dia 12 de Novembro, será às
9:45 no
Café In entre Belém e Alcântara (junto ao rio). Sairemos às
10:00 para a nossa volta.
Informem-nos da V/ presença para fecharmos a reserva até 5ª feira, dia 9 de Novembro. O pagamento será efetuado no restaurante.
Aqui poderão ver a
ementa disponibilizada pelo restaurante.
Saudações Triumphistas
Inscrições: Pedro Silva + Edite
Mário Guerreiro
Rogério Barbosa + Carla Barbosa
António Reis
Luís Quintaneiro + Maria João
Rui Paulo + Ana Neves
Margarida Robalo
Pedro Ferreira + Cláudia + 2
Rodolfo Santos
Rogério Pereira + São